NOVOS GOSTOS E NOVOS ROSTOS - Coisas da FELICIDADE.

NOVOS GOSTOS E NOVOS ROSTOS

Marília L. Paixão

Longe de casa por mais de uma semana até que voltei com muito para contar. Mas não conto. Pensei até em escrever um romance, mas não escrevo. Poderia voltar umas dez horas de estrada de novo para gravar histórias do meu personagem principal. Telefonaria para ele e perguntaria:

- Estaria disposto a me contar algumas partes da sua vida?

- Quais partes?

- Um pouco das piores. Você não disse que só teve sofrimento?!

- Disse e é verdade.

- Pois é... dirigi pensando no que sei e acho que você tem razão. Sua vida com um pouco das minhas habilidades da escrita mereceria as telas dos cinemas.

E o leitor sorrindo irá pensar: Ela se acha.. rs...rs...Sim...rsrs...eu me acho.

Mas não vou dirigir dez horas de volta na mesma estrada que acabei de percorrer. Principalmente por ter apenas mais três dias de folga. E três dias são como quatro minutos quando penso na minha lida.

E essa crônica é sobre o quê? Criei algum novo sinônimo enquanto estava fora? Não.

Morri, envelheci ou trouxe alguma novidade fora os livros que ainda não terminei de escrever? Sim e Não. Não e sim. Acho até que rejuvenesci por esses dias.. rsrs...( parte do acho ou me perco no devaneio...rsrs..)

Perdi o sapo, encontrei o sapo ou quebrei alguma xícara? Não.

Essa crônica é para os que me detestam? Não! Rsrs... Os que me detestam não merecem os meus presentes.. rsrs...acho até que não tem ninguém me detestando nas últimas 24 horas de nenhum dia...rs... Também não ando sabendo dos passos de ninguém, nem dos que me adoram. Ah! Que antipatia! Tem gente que acha impossível eu ser adorada...rsrs...

Hoje eu me fotografei. Achei que eu estava linda para quem falta pouco para morrer...rs...

Será essa uma crônica de comédia Mariliana? Não. É que por incrível que pareça eu voltei a pensar em ficar famosa com os meus rabiscos. Vou começar a escrever de novo com novos gostos sobre novos rostos e quem tiver sorte vai acabar lendo.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 28/07/2009
Reeditado em 28/07/2009
Código do texto: T1724668
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.