Praia do Coqueiro

Numa época dessa em que se fala tanto de assaltos e crimes é muito privilégio se poder curtir uma temporada numa bela e tranquila praia como a do Coqueiro.Ela se localiza no município de Luiz Correia,uns dez minutos de Parnaíba, cidades litorâneas do norte do Piauí.

Aqui, é maravilhoso o local tendo-se a natureza moldurando todo o cenário que se descortina a nossos olhos,tanto nas manhãs, tardes e noites.Uma praia com lindo mar azul ,cheia de belas ondas,num vai e vem , nos convidando sempre a um mergulho para refrescar do calor deixado por um sol que sabe dar um bronzeado sem queimar tanto. O clima é muito agradável pois sentimos, constantemente,a brisa nos acariciar o corpo.Vivemos como num paraíso! Nada para nos stressar e ,pelo contrário ,tem programas para todos os gostos e todas as idades.

A gostosa alimentação atrae muito turistas, pois aqui se come peixes e camaróes, praticamente, frescos e livres de muitos meses no descongêlo o que os torna ,com certeza, mais apetitosos.Os carangueijos e siris , não existe iguais em lugar nenhum!!! Tem-se que ver e saborear pra crer...e nunca mais esquecer!A orla da praia é repleta de barraquinhas com os petiscos mais variados feitos de crustáceos.

Outra coisa que deixa o turista apaixonado é pela variedade de nosso artesanato em bolsas,chinelos,redes e bijouterias, além de muitos tipos de doces caseiros e sorvetes feitos de frutas tropicais, como:sapoti,murici,bacuri,graviola e o afamado côco.

E você aí, não está com vontade de conhecer esse paraíso?! Boa idéia para programar suas novas férias num lugar onde tem verão o ano inteiro e um povo hospitaleiro.Se você é dos que só acredita vendo...pois venha até aqui!

yedamsm
Enviado por yedamsm em 29/07/2009
Código do texto: T1726161