Enough

Pra tudo é preciso ter coragem, não tem jeito!

Principalmente, quando é preciso mudar radicalmente a própria postura em relação à vida.

As vezes só queremos mesmo é continuar fazendo tudo errado, nos maltratando com as nossas próprias atitudes. Teimando em fazer tudo errado - e o pior de tudo - conscientes disso! Talvez seja para exercitar a "vítima" que tem dentro da gente, sei lá!

O que eu sei neste exato momento é que eu cansei desta minha postura errada, cansei de me maltratar à toa.

Cansei de ser Sherlock Holmes, de procurar, de fuçar, de a todo instante cortar minha pele com a navalha da minha estupidez!

Cansei de ser Kamikazi, matando eu mesma as oportunidades da mudança e de progresso da minha vida.

Pra mim bastou! Chega!

A partir deste momento vou viver minha vida de forma digna, sem cometer suícidos emocionais, sem violentar a minha inteligência, sem auto-flagelo da razão...sem me colocar de novo em situações de completo abandono do amor próprio.

Vou cuidar melhor de mim, muito melhor!

Eu mereço!

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 03/08/2009
Código do texto: T1734333
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.