POBRE... PODER ...PODRE"

     Como podemos acreditar em homens ,que fazem da política um trampolim para se locupletarem com a miséria intelectual do povo, ao qual disseram e enfatizaram sempre, que lutariam para suas melhorias. Os seus atos, tem sido exatamente contrários, ao que sempre pregaram e as lutas que travaram para conquistar o poder.  Usando e abusando das prerrogativas governistas e partidárias, Lula,  Sarney, Renan, Collor, Zé Dirceu, Severino, e etc... Cada um com sua mais deslavada e estapafúrdia explicação ,tem feito desse pais ,e de todos nós, um verdadeiro circo,cheio de palhaços, contemplativos e omissos. Lula desde que assumiu, só sabe dizer verdadeira perolas de baboseiras, que não explicam, nem justificam nada; ou coisa alguma. Nada ele sabe, nada ele viu, e todos são ingênuos, ou serão apenas descartáveis. Tudo o que prometeu foi falácia e continua sendo uma grande enrolação verborrágica e vulgar. Vai passar os oito anos e nada do que disse cumpriu.  Sarney, Coronelista  do nordeste, é, e sempre foi um aproveitador do cargo que exerceu ,com seus apadrinhados e fiéis súditos  (o que menos duvido hoje é que tenha comprado suas eleições). Renan, (O amasiado) o rei do gado de ouro; o chefe da corja, que comanda o Senado.  Zé Dirceu , o duas caras ; o líder incorruptível (não rouba e não deixa roubar).  Severino, cheque-cheque ; o grande . E assim tantos outros que fazem o que querem com a política terrorista do mêdo(só pode ser)enchem as burras dos partidos e deixam que o povo se vire. Compram consciências com esmolas e transformam os pobres em vagabundos, pois ao invés de lhes proporcionar trabalho digno, investem o dinheiro ; do próprio ,em ações paliativas, imorais e indignas, à um povo que se preze. Lamento por meus sucessores , que irão pagar com sangue essa conta. Lamento por aqueles que acreditaram num ideal socialista propalado por Lula e seus companheiros . Lamento por mim, pois jamais esperei um dia ter que escrever com tanta mágoa e por não poder fazer algo mais do que denunciar aos que me lêem, o verdadeiro descalabro que é essa atual administração,deste nosso tão amado e usurpado Brasil.Perdoem-me,mas cansei de ser omisso.
      Tudo o que foi escrito acima, confirma-se no apoio que vem sendo dado por Lula a Sarney e a Collor, que antes eram chamados de calhordas e hoje são “aliados” . Pobre Judas...é fichinha, e o Pôncio   Pilatos, então,... coitadinho. E os quatrocentos picaretas? E... Pobre Brasil.

       A liberdade de expressão está por um fio e ainda querem culpar a imprensa livre e tomar conta da mesma, comprando-a também.
Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 05/08/2009
Reeditado em 08/08/2009
Código do texto: T1737515
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.