O VIRTUAL TEM VIDA PRÓPRIA, OU A GENTE SOBREVIVE DO VIRTUAL

Olá! Faço uma pergunta, será que a era moderna trouxe o homem para dentro da máquina, às vezes me torno tão ignorante ao ponto de ler mensagem assim, e ao mesmo tempo não vejo a pessoa em lugar nenhum, fico alegre pela mensagem e triste por perceber que as pessoas viraram o refúgio de si mesma, e a cada dia sinto no fundo do meu coração que as pessoas estão em um tempo outro que não consigo entender faço uma sintonia fina, entre o real e o imaginário das pessoas no que se refere à vida moderna, ou a vida moderna nos trouxe para dentro de nós mesmo, ou a gente está aceitando tudo com maior tranqüilidade como algo normal, aonde está a essência do viver, tão distante um do outro, se não tenho tempo e o tempo nem sabe que a gente existe, qual é a vida que realmente queremos, uma clausura tropical, ou um cortiço de frente para o deserto de Atacama, sei lá leio mensagem e mais mensagem assim, mas confesso que sinto uma frieza total, não vejo calor humano, somente vejo palavras e palavras, digo a você o seguinte, respeito você e quem escreveu, mais gostaria que do fundo do seu coração, você soubesse ao iniciar um e-mail, pudesse me desejar um bom dia, uma boa noite, um bom trabalho, já estava bom, e digo mais você pode continuar me enviando e-mail, mais por favor não envie algo que se refere a corrente, mande algo aberto, vamos tornar o virtual simples o virtual já é frio imagina mandando algo em arquivo, digo assim porque essas mensagens mesmo tendo conteúdo eu detesto as ler, no mais: gostaria sem ser impositivo, que você mandasse um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite, já está ótimo a gente perdeu o trem da vida, e precisa recolocar nos trilhos, penso que daqui à pouco vamos está falando inglês dentro de um país que tem a mais bela língua do planeta, socorro, socorro, socorro, chega de matéria pronta, vamos viver o feio da vida também através de nos mesmos, não adianta enviar matérias bem feita se não temos calor humano, seguimos, seguimos então pela compreensão do universo, chega de matéria pronta, gosto que mesmo que seja virtual as pessoas busque escrever com a alma e o coração, vou ficando por aqui desejando-lhe um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, cheio de Paz e saúde, que Deus possa sinceramente está atento a isso a falta de calor humano e possamos brevemente está juntos para comemorar, do seu amigo de sempre.
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 06/08/2009
Código do texto: T1738991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.