Homens

Homens... Como são tão idiotas.

Fazem de tudo pra ficar com uma garota. Entram em academia, criam músculos, compram carros. Um homem tem um poder que nenhum outro ser do sexo masculino tem: O poder da ilusão!

Conseguem iludir qualquer mulher. Desde a garotinha que mal completou seus 18 e vive sob as asas dos pais, até a mulher madura e coerente de quarenta e poucos, já bem vivida.

O homem sabe dizer tudo que uma mulher quer ouvir, na hora que precisa ouvir.

O grande problema do homem é que ele não sabe a hora de parar. Vai a uma atrás da outra até não ter mais aonde ir, aí fica entediado e resolve testar seus “dons” reconquistando alguém que já magoou. O pior é que consegue! Consegue e bem conseguido. Consegue melhor que antes porque agora ele “mudou”. Mudou só se for de idade, endereço, telefone e aparência! Os homens nunca mudam!

Vejam bem! Não me atirem pedras antes da minha explicação! Um homem pode ser canalha e pode ser exceção ao mesmo tempo! Isso com aqueles homens que precisam de um motivo para um ou outro. A maioria nem precisa! Já nasce canalha e morre velho. Velho canalha.

Homem se aproveita da extrema volatilidade feminina. Da doçura besta e formosa. Homem não vale nada...

Homem tem mente feminina também! Por isso faz todo certo pra conseguir a mulher que quiser!

Homem não precisa ser bonito e nem ter bunda grande. Homem só precisa saber falar, mentir, atuar. Homem sabe não ser homem se for preciso. Homem sabe lavar louça e cozinhar como ninguém. Homem é o maior inventor do mundo!

Inventa nome de vinho, prato fino e até mulher bonita que já “pegou”!

Homem feio faz mulher bonita parecer “baranga”. Mulher bonita faz homem feio se achar um Deus.

Olhem pra mim... Se não fosse homem, estaria perdido. Feio e pobre, onde eu poderia chegar?

Pois é! Graças a Deus que eu nasci homem e ao diabo por saber ser homem!

Homem não gosta de outro homem porque se conhece muito bem! Os que não sabem de tudo isso que falei, acabam até virando gays... Realmente somos bons de papo!!!

Walter Vieira da Rocha. 05 de agosto de 2009 às 18h30.

Walter Vieira da Rocha
Enviado por Walter Vieira da Rocha em 06/08/2009
Reeditado em 09/08/2009
Código do texto: T1739067
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.