Milagres

Eu acredito em Milagres.

E você?

Você já percebeu quantos pequenos milagres te cercam diariamente?

Já parou para pensar nas dádivas diárias que você recebe sem sequer tê-las pedido?

Percebe quão milagrosa é a sua vida, por tudo de maravilhoso que nela há?

Consegue sentir as bênçãos em sua vida?

Você consegue exercitar a alegria e a surpresa diante das pequenas ou grandes felicidades com as quais a vida te presenteia?

Você consegue se surpreender e ser grato por tudo de bom que flui de você?

Por todas as vezes nas quais seu coração quase parou de tanta felicidade?

Você consegue sentir quanta alegria, paz e prazer te proporcionam a companhia das pessoas que ama?

Você consegue ser grato por todas as suas vitórias e conquistas?

Definição de Milagre:

Milagre (do latim miraculum, do verbo mirare, "maravilhar-se") é uma evidente interrupção das leis da natureza que só poderia ser explicada pela intervenção de algum poder divino ou extra natural (paranormal). Para os crentes, sua realização é atribuída à onipotência divina, é considerado como um ato de intervenção de Deus (os de Deuses) no curso normal dos acontecimentos.

Esta é a definição mais aceita, porém definitivamente não é mais precisa definição para "Milagre".

Nós, todos nós, já somos um Milagre!

Existe sempre um Milagre que pode ser criado pela inteligência Divina.

Não podemos simplesmente limitar o poder dos Milagres com exigências mesquinhas, precisamos somente permitir que eles sejam tão grandes quanto precisam ser, e que sejam ainda ilimitados...

Todos os dias recebemos "pequenos Milagres", mas não estamos acostumados a vê-los, senti-los ou agradecê-los...

É só uma questão de mudança de atitude, de ver as coisas com os olhos da alma e de se abrir definitivamente às maravilhosas possibilidades que a vida nos mostra diariamente!

Passando assim, não só a acreditar em Milagres, mas abrindo-nos ao amor e às bênçãos infinitas... que permitem que os Milagres se manifestem em nossas vidas.

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 09/08/2009
Código do texto: T1745515
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.