Oilááá!
                
  Estivémos em São paulo dias atrás 
acompanhando  minha filha,
a uma entrevista de emprego para uma Multi nacional,
como isso demoraria  ali no Bairro Paraíso,
fomos então até o Shopping Paulista que fica logo
ali nas proximidades aguardá-la.

        Não estava a fim de fuçar as lojas ,entrei e logo sentei no primeiro banco que encontrei...ao lado do quiosque de sorvetes,rs
        Assim as horas foram passando num sábado a tarde pegos inesperadamente.
        Observava tudo ao redor ,estava a fim só de ficar curtindo o movimento,muita gente,entra e sai danado,cheios de sacolas, nem parecia o tal País da crise.
        Meu marido ia de hora em hora até a rua onde estava nossa filha para saber se havia terminado e voltava,convida-me para ir junto mas eu preferia ficar ali ...na minha.
         Numa dessas voltas dele já era quase 17:00hs,bateu a fome...
  Subimos a escada rolante
fizemos um lanche gostoso,batemos um papo  na mesa e já ia escurecendo ele retornou buscar a nossa filha...
    Dei uma sapiada pelas lojas assim sem interesse para matar o tempo mesmo,quando desço o andar ouço nas minhas costas um casal todo carinhoso um com outro...pensei ...
       Nossa que tara viu...um esfrega ,esfrega ,essa moça não se toca,
o cara deve estar até sem jeito dela ficar pendurada assim passando a mão pelo corpo dele...rs
   Como quem não quer nada dei aquela espiadinha para ver se o casal se tocavam que estavam a ponto de me derrubar ali da escada,rs
   Para meu espanto e não preconceito tá ...espanto...era um moço de barbas o acaríciado...bonito e atrás dele outro barbado também bonito,
que casal lindos eles faziam ali na escada rolante todo dengosos.
    e só então caiu a minha ficha que as duas moças a minha frente eram também namoradas....
   Quando cheguei ao final da escada sairam um casal para cada lado
e logo mais adiante um moço de camiseta bem agarradinha  estava todo ansioso pela troca de turno da loja ao meu lado...esperava pelo seu namorado um negro alto forte bonitão...
    Depois mais casais foram surgindo uma mistura :
Etnias/estaturas,enfim magros,mais cheinhos...
   Apressados,calmos curtindo o passeio...a vontades...num verdadeiro Paraíso como diz o bairro ao lado.
  Minha filha chegou ,brinquei com ela ,olha que moço você paquera por que pode estar errando os olhos tá.
  Ela me falou mãe,NORMAL..e na Oscar Freire ainda mais .não seja cabecinha.
  São os novos tempos mamy...
    É VERO...EU CONCORDEI É A MODERNIDADE.
   
                   Beju nu bicu
  

***************************************************************************************
Texto que li hoje na Net.
  Depilação masculina se torna cada vez mais popular
 
 
Já não é segredo que as clínicas e salões de beleza são cada vez mais frequentados também por homens.
Um dos tratamentos mais procurados é a depilação.

 
Para as mulheres, retirar os pêlos faz parte de um ritual feminino.
   E são tantos os métodos de depilação que só não fica com a pele lisa quem não quer.
    Saúde, beleza, higiene. 
    São alguns dos motivos que levam as mulheres a procurarem os serviços de estética.
    Mas os homens estão deixando o preconceito de lado e colocando a vaidade acima da dor.

 
Oswaldo Colete Neto já se acostumou.
   Há cinco anos ele experimentou depilar as costas.
   Achou a dor suportável e procura o serviço até hoje.
   Cansado de fazer a barba Nelson Paschoalotto optou pela retirada definitiva.
   Já Anderson Bento, que também se considera vaidoso,prefere ficar longe dessa modernidade.



       


Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 10/08/2009
Reeditado em 19/03/2010
Código do texto: T1746354
Classificação de conteúdo: seguro