NÓS ESTAMOS SEPARADOS...

As vezes fico me perguntando o que faz uma separação...fugindo um pouco de minha forma de escrever e entusiasmado com a capacidade e competência literária de uma de minhas filhas...Ana Paula...resolvi fazer como ela...escrever...apenas escrever e falar do que sinto...por que sei que do lado de lá muitas pessoas estarão sentindo o mesmo que eu...separados...distantes...indefinidos...e muito ruim estar assim...agente acorda meio amarelado...insosso...falta prazer e sabor ao dia...embora e claro ao acordar devemos ser sempre gratos pois muitos não conseguiram fazer isso naquele dia e toda vez que penso ou falo sobre isso não tenho como não pensar na minha mãe...a figura mais nobre e solidaria que conheci ao longo de minha vida...minha tão tumultuada vida...ela deitou e não acordou...foi uma pena...uma grande perda mas a vida e assim...e feita de grandes perdas também...mas voltemos ao mapa...é ruim estar assim...falta um pedaço...como se tivessem tirado um braço...uma perna...um ventrículo de um pobre e sofrido coração...entao ele que é um lutador ferrenho...guerreiro...continua batendo...mas meio que pedindo arrego...destrambelhado...batendo fraco...ele diz a ele mesmo...nao da mais pra bater assim...me devolvam o outro ventrículo...nao sei viver sem ele...entao me vejo mais ou menos assim...como esse coração...falta uma parte de mim...e como o coração...depois de uma cirurgia que foi tentado um implante...ele ate vive um tempo com a outra parte implantada...mas depois acontece a rejeição...ele acorda e diz...espera...esta não e minha outra parte...é apenas uma parte implantada mas que não e a minha parte perdida...entao rejeita e ela tem que ser retirada...pois não resolve mais...ele acordou pra realidade...somos mais ou menos assim...quando gostamos...queremos...amamos alguém... as vezes ate tentamos substituir...colocar outras pessoas...uma...duas...cinco...ou dez para os mais entusiasmados e carismáticos...mas nao adianta...a marca é profunda...nada nem ninguém conseguirá substituir aquela pessoa que se ama...pode se mudar a vida...o padrão...as amizades...o carro...a casa...mas quando tocamos...beijamos...olhamos nos olhos...não é a mesma coisa...ai pensamos...sera que vale a pena nos desvirtuarmos tanto do nosso caminho...tentarmos enganar tanto ao nosso coração...ta bom, vai...o sexo pode ate ser um pouco gostoso...o beijo quase sufocante...o corpo meio atraente...mas não e a mesma coisa...falta a parte verdadeira do ventrículo...falta um pedaço...o pedaço...isso e amor...nao adianta ouvir Alcione no ultimo volume se quem esta no banheiro tomando banho depois de uma noite de sexo...nao e quem você esperava que fosse...pois se foss enao teriam feito apenas sexo e sim feito amor...nao adianta ter um café da manha com flores e frutas deliciosas...se na banheira cheia de espuma na madrugada não teve quem voce queria...nao adianta tomar seu lambrusco mais gostoso em taças de cristal se voce queria mesmo era estar tomando um bom sangue de boi nestes copos de botequim (forcei um pouco a barra agora) com a pessoa que você ama de verdade...nao adianta estar num carro importado...se na verdade você daria tudo pra estar dentro do ônibus lotado com a pessoa amada do lado mesmo que reclamando... (forcei de novo a barra agora...mas faz parte)...nao adianta so sexo bate estaca...se faltou uma piada sem graça e sorrisos fartos antes... rindo de uma coisa besta chamada canguru perneta ou quem sabe voltemos ao mapa ...durante e depois de fazer amor...e fazer amor com quem se ama...ui...ahhh...uhuuuuu...meu deus...my god...nao resta a menor duvida que e muito melhor...nao adianta estar com alguém que não te traz lembranças alegres...que te faz sorrir simplesmente so por te olhar...isso e amor...a coisa mais idiota que já vi na vida...mas sem duvida a coisa mais importante e fascinante que une de verdade duas pessoas...entao pra que ficar se escondendo de si mesmo...ficar negando o inegável...ponderando o imponderavel...voce ama mesmo e pronto...voce quer e pronto...voce não vivera sem e pronto...decida se entao...enquanto você consegue abrir os olhos e acordar para mais um novo dia...enquanto seu coração ainda bate mesmo com um só ventriculo...chega de escutar piadas sem graças ao lado de quem não gosta...chega de tomar vinhos caros que viram vinagres por causa da parceria amarga...ou andar em carros de luxo que viram calhambeques por que a compania esta errada...chega de fazer sua hidro massagem se tornar uma bacia pequena que quando você toma banho joga água fora dela...ainda mais dependendo do seu tamanho tão generoso...rs...chega de fazer sua espuma se transformar em fumaça...chega de fazer sexo...ouça a Alcione...mas volte a fazer amor...

Eros kamadeva***®