Bode expiatório ?!


Desde que o mundo é mundo, que o senado é senado e que a câmara é câmara, tudo que estão dizendo que o presidente do senado fez, sempre fizeram e sempre irão continuar fazendo. Ou será que alguém pensa que não?

A bem da verdade estou achando ótima a atitude dele em se recusar a renunciar, afastar ou qualquer outro tipo de solução que estão sugerindo. Disse que vai ficar até o fim e vai mesmo.Isto evidencia um homem antenado com a situação.Sabe que as acusações que está respondendo fazem parte de um jogo eminentemente político.

Quem ,depois de ocupar cargos expressivos no cenário político permaneceu fiel aos ideais defendidos nos palanques do período de campanha?

O poder mina a personalidade humana de uma forma tão cruel que nos desperta dó .Sim, dó é o sentimento que me acomete quando vejo as atitudes dos nossos representantes políticos. Cidadãos que têm nas mãos o mais valioso e eficaz instrumento capaz de mudar a vida de um número incalculável de pessoas e se dão ao luxo de baterem boca na câmara e no senado como se estivessem nas suas cozinhas discutindo com os seus iguais.

Estes políticos deveriam pelo menos entender que somos "gente", "ser humano", que não somos apenas "povo ou povão" como eles assim nos chamam,com sarcasmo. Nós possuímos ética, coisa que muitos deles sequer sabem o significado.

É uma vergonha nojenta o que tenho assistido nestes canais de TV. Quem deveria estar preocupado com  o destino da nação,nos dá lições nojentas de falta de educação, ética e moral.

Eu me pergunto: Até quando esta situação vai perdurar?Estes "disse me disse": "foi ao palácio,não foi", "é nepotismo, não é", "ato sigiloso,não é..."....argh

É uma pouca vergonha, isto sim.

Por estas e outras que os atos sigilosos ou não do presidente do senado não me abalam, até porque estão mesmo é procurando um bode expiatório para "limpar" a Casa.

Ali, se casa maravilhosamente bem a máxima de Jesus: "Quem não tem pecado atire a primeira pedra."

Até quando?!


bjs,soninha

Quer viajar na fantasia? Visite...
http://bruxinhaalegre.blogspot.com/2009/08/festa-da-bicharada.html

Sônia Maria Cidreira de Farias
Enviado por Sônia Maria Cidreira de Farias em 22/08/2009
Reeditado em 23/08/2009
Código do texto: T1769067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.