Indignação

Políticos são todos farinha do mesmo saco, não temos opção!

O Brasil acreditou que seria diferente com o presidente LULA, pois os governos anteriores absolutamente elitistas não deixaram saudades, o governo petista pelo menos dividiu mais o bolo.

Na verdade esse assistencialismo condenável acaba sendo um mal necessário, um paliativo para o povo, depois de tantas décadas de pura exploração.

Contudo o sistema presidencialista é podre, quem chega ao poder, já chega vendido, ou melhor comprado.

A decepcão é grande demais com o governo Lula, quem vê o discurso de 1989 tem muita saudade, nem parece a mesma pessoa e realmente não é.

Idealismo em política, não dura a primeira candidatura.

No prazo de um ano teremos novamente dois lados, o do Lula com a Dilma e com toda essa complacência; e do PSDB seja com Serra ou Aécio a corrupção escorrendo pelos cantos da boca.

Infelizmente o senado mais parece um esgoto e o congresso nacional uma verdadeira fossa.

Reflitam comigo "anular" ou “branquear” não é o caminho, desistir também não.

A realidade é a de que temos que renovar o estoque de dramin e plasil, isso se uma úlcera não estiver pedindo por um omeprazol.

Digo que sou brasileira e pretendo não desistir nunca, porém o cansaço sopra e está cada vez mais forte.