VOCÊ TEM QUE ME A SUMIR!!!

                   Há exatos 42 dias, publiquei meu último texto chamado "ANZOL NA CARNE", no qual comentava as agruras de uma querida amiga e seu ex.
                  Foram  6 semanas de uma desatinada performance do nosso senado e principalmente do presidente Cephalopode da Silva, que mete os tentáculos por onde passa e reforça a famosa frase: "manda quem pode, obedece quem tem juízo" (neste caso quem tem medo!!!). Essa foi para todos os petistas, principalmente os bigodudos Tarso, Mercadante, Berzoini e Ideli....esta última não tem bigode, mas também se borrou toda com o discurso do chefinho. 
                  Por falar em Silva, a Marina "das Matas "Silva (ex-Ministra do 1/2  Ambiente) quer ser candidata a presidente em 2010 e para aumentar o peso da candidatura, nosso querido  Gilberto Gil prontifcou-se a ser o vice!!! Já pensaram se hoje não comemorássemos o aniversário de 20 anos da morte de Raul Seixas??? Tal como Lula encenou o tal do PAC, Seixas e Gil inventariam o PAC do Baseado, já que fumaça por fumaça, a do Raul e Gilberto é mais barata e totalmente natureba, como gosta nossa ex-ministra e ex-petista e quem sabe nossa ex-futura presidente.

               Foram 42 dias de surpresas de todo tipo. Mudei um monte de coisas. Mudei de carro....mudei de terapeuta, mudei a minha opinião sobre um monte de coisas.....na verdade foram 6 semanas mudando.....só não mudei de time. Tudo muda o tempo todo, já dizia a música, e tem gente que não quer entender esta lei natural. Tudo é reciclável!!! Tudo!!! Inclusive nós. Somos reciclados nas relações amorosas, de trabalho, de amizade, enfim, uma hora somos,  na outra não mais. A dualidade nos pressionando o tempo todo. Até o recorde dos 100 metros rasos tem mudado rapidamente.

              Mudar, mudar...com esse tema Barack Obama ganhou as eleições para presidente do EUA, mas a atuação americana contínua a mesma, ou seja, Obama mudou o discurso e disse que vai meter bala nos talibãs.....ué?  mas isso não era o discurso do Bush???? 

            Dei a maior volta só para dizer uma coisa a minha amiga: homem não muda!!!!! Quando uma mulher  exige do homem assumir um compromisso, geralmente depara-se com o desejo concluído: ele some!!!! Desaparece!!!! Evapora!!!!! 

           42 dias se passaram e eu só consegui escrever este texto???? Acho que vou SUMIR por  mais 42 dias..... e assumir que me falta inspiração....