Estamos  aqui em Maceió há vinte e quatro dias, vivendo um lindo parêntese das nossas vidas,

É tudo lindo, gostamos demais de tudo aqui. E quem não gosta?
Para as crianças, a liberdade, uma vida saudável, sem grades e trancas, vida ao ar livre...

Ainda que a rotina seja essencial ( quem tem crianças sabe do que falo),é tudo muito diferente por aqui.

Para nós, a delícia de vê-los tão bem e ainda usufruir dessa fantástica e exuberante natureza.

Estamos entrando naquela fase triste das férias...
Tudo agora ganha um gostinho de último sábado, último domingo, última semana, enfim...

Que coisa mais estranha!

Parece que quanto mais tempo ficamos, mais gostamos e queremos ficar...

Mas, de qualquer forma, nada de sofrer com antecedência e por isso, temos que tomar todas as águas de côco possíveis,muito arzinho bom, muitos banhos de mar azul  e curtir bem essa semaninha até que se feche esse nosso parêntese.

Na certa, não ficarão reticências...Tudo o que deu foi vivido!

Colocaremos um ponto final nas férias com muitas exclamações e desde logo, uma interrogação gritante:

Quando serão as próximas???

Uma ótima semana a todos!





000o000o000o000

O sol claro que adorna /// Seus momentos de alegria //// O banho de água morna /// Que carrega a bateria /// Iluminam sua mente /// Beneficiando a gente /// Com um banho de poesia ===================== Bravíssimo poeta, Muitas bênçãos!
Heliodoro Morais

000o000o000o000

Cuidado com o sol valente/Que pode lhe prejudicar/Se mostrar algo bem quente/O marido pode reclamar/Pra ser bem "Franco" eu digo:/Fique um pouco no abrigo/Pra do "ponto" nunca passar!////rsrsrsr... Bjs, linda amiga. PS: Aqui tá um friozinho danado, tchê!
Pedrinho Goltara

000o000o0000ooo
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 24/08/2009
Reeditado em 24/08/2009
Código do texto: T1771080
Classificação de conteúdo: seguro