Há uma luz no início do túnel

HÁ UMA LUZ NO INÍCIO DO TÚNEL

Para você, que abriu a agenda e, desolado, percebeu que tem mais afazeres do que aqueles que pode realizar.

Para você, viajante do tempo, que nada mais vê nas suas anotações com que possa se ocupar.

Para você, que olha o mundo e apenas enxerga o tempo que passa.

Para você, que despreza a beleza da vida e acha que o seu tempo já passou.

Enfim, para todos aqueles que sentem a ditadura do tempo, e não encontram mais o tempo da esperança, deixo aqui o meu lembrete: A culpa não é do tempo, mas do que fizemos do tempo que tivemos.

O tempo que tivemos, quase levou embora a esperança de outros tempos. A esperança que a humanidade teve na sabedoria dos gregos, na força do Renascimento, a esperança na poesia, na fraternidade, na igualdade.

O tempo que temos quase nos deixa apenas a certeza do individualismo, da seleção natural, quando sobrevive apenas o mais forte, da lei do mercado.

Mas calma meu amigo, me dê um tempo. Recupere o tempo da esperança. A esperança não é apenas espera, ela é construtivista, é a subversão inicial, ela nos faz buscar novos tempos. Ela É Uma Luz No Início Do Túnel.

Hei! Mas, por que a luz está no início do túnel e não no final, como no ditado popular? Creio que seja pelo fato da luz estar lá no começo dos tempos. Há dois mil anos. Lembra-se? Se não se lembrar, apague tudo do tempo e deixe apenas a letra T, quem sabe você consiga mentalizar sobre ela o nome da esperança.Ou você não tem tempo?

Autor: J.C. Sibila .

Fones: 011 30213357/ 92981404.