Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Parodiando o Chico


Seu Domingos, assim não dá, tua filha tá com mania de querer me engordar. Todo dia, mal acorda, quer que o banho eu vá tomar, para depois ir ao Sainsbury`s (rede inglesa de supermercados), fazer compras e mais compras, ai minha santa!

Ainda ontem eu estava trabalhando, quando ela me chega com duas sacolas de compras. E agora já quer ir de novo lá, alegando que não tem nada para papar.

Os funcionarios do supermercado já a conhecem. Tem até um funcionário, pra lá de atencioso que já a ensinou como processar as compras sozinha sem entrar na fila do caixa, utilizando o self-service. Ensinou-a como passar o código de barras para registrar as mercadorias, pôr o dinheiro na máquina e receber o troco. E eu achava que esse procedimento só era válido para pagamento com cartão. Eu moro aqui a oito anos e NUNCA ninguém me ensinou como usar esse serviço. O detalhe seu Domingos, é que esse gentil funcionário só a atende quando ela está sozinha, eu nunca vi a cara do sujeito, aí tem!

Quando ela chegou aqui, eu estava enxutinho, sem nenhuma gordurinha localizada, agora já tenho dois steps, um de cada lado. Do jeito que vai, hora dessas não vou nem conseguir enxergar mais todo o meu corpo. Quando tomo banho, tem partes do meu corpo que só lavo através do tato porque já não consigo enxergar. Para o senhor ter uma idéia, eu agora só enxergo o dedão do pé, não o de mesa, o pé mesmo, eu sou normal! Mais um pouco e terei de usar sapato de palhaço se quiser enxergar meu sapato, e eu calço 44 seu Domingos. Já me imagino uma montanha russa deitado no sofá. Mania besta essa de mulher querer engordar a gente sô! Acho que fazem isso só para ter o que reclamar depois, por pura gozação, isso é sacanagem!

Mas está decidido, leite condensado não compro mais. Não sei ainda como substituir, já que não gosto de champanhe, por mais romântico que seja. Bebo uma taça a pulso no Ano Novo e olhe lá, muitas vezes dispenso. Mesmo a cervejinha é raro eu beber, na verdade não gosto muito de bebidas alcoólicas.

Olha lá seu Domingos, não ria de mim não pelo amor de Deus. Até o senhor tá me gozando é? ... não? ... ok, tá bom, acredito no senhor. Mas lhe digo uma coisa seu Domingos, parodiando o Chico, que não é rio, mas é do Rio: - Você não goza de mim, mas sua filha goza... literalmente!!! E tenho dito.

cacaubahia
Enviado por cacaubahia em 20/06/2006
Reeditado em 06/12/2008
Código do texto: T178904

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
cacaubahia
Londrina - Paraná - Brasil, 56 anos
334 textos (36447 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 18:03)
cacaubahia