O amor que a gente quer

Quem não quer um amor que entre e simplesmente bagunce a casa, bagunce a gente por dentro.Um amor que jogue a gente pra cima e a gente não pare nunca de cair...Um amor que não nos venha com dúvidas, com coisas mal-resolvidas, com pendências sentimentais... Todo mundo quer um amor novo de vida, um amor que beije a gente até faltar o ar, um amor que beije a gente sem ter hora pra acabar...Um amor que simplesmente não tenha medo de nos amar.

A gente quer um amor que nos pegue e nos busque em qualquer lugar, um amor que não tenha pressa, que não tenha vergonha, que nos assuma em qualquer lugar.

A gente quer um amor que acima de tudo ama nos amar.E não é ciumes, não é distancia e não é tempo que se faça acabar.Amor quando existe não espera o tempo certo pra namorar, não espera o tempo certo pra surpreender, o amor não tem hora marcada pra fazer da gente mais feliz, amor acontece quando tem que acontecer.

A gente espera um amor que não vá embora se um dia não formos mais a sensação da festa, a gente espera um amor que seja amigo e leal em todas as horas, mas um amor que acima de tudo valorize cada detalhe nosso, um amor pra chamar de " meu", um amor que vai te surpreender.. Um amor que vai sim haver brigas, mas que bem rápido vai se arrepender, vai se desculpar, vai se aninhar na tua pele, no teu abrigo.

Amor só é amor quando a gente perde no fundo a cabeça, a razão, quando a gente vive mais de emoção, romantismo... Esses sim são os amores dos bons.Já dizia aquele poema, se não for pra me fazer voar, então nem tire meus pés do chão.Acho que com o amor é assim, amor morno pra mim não é amor, é perda de tempo por carência afetiva ou sei lá o que..Amor mesmo tem que te por medo de perder, te por força pra viver, alegria pra encarar, sonho pra sonhar, beijo pra se beijar, sexo pra se amar, cheiro pra se lembrar, gozo pra se libertar, asas pra voar, uma cama e o melhor abraço do mundo pra se encostar.