A arte da leitura

Ler, um vicio que eu não abro mão.Ler nos torna mais cultos, mais criativos, mais sábios...Ler é um alimento para a alma.Ler é adquirir experiências narradas por uma terceira pessoa, é navegar em mundos desconhecidos, e muitas vezes é dar asas a imaginação.

Não acredito que existam pessoas que não gostem de ler, gostam sim, só não sabem o que..

Gostar de ler não significa que você precisa ler as colunas de política todos os dias nos jornais, não, ler tem que ser saboroso, tem ser viciante, tem que prender a atenção do início ao fim, e ainda dar aquela vontade de quero mais.Tem gente que gosta de ler só o horóscopo, e isso já é gostar... Eu gosto de ler tanta coisa e leio tanta coisa por obrigação, mas quando eu arrumo tempo pra ler o que eu gosto, eu esqueço o tempo, esqueço a vista cansada, esqueço que o óculos já está pesando meu nariz, e entro a madrugada lendo e lendo.Tenho um site muito bom que baixa livros: www.4shared.com, aliás, ele baixa tudo! Eu gasto horrores em livros, e já aviso, não devolvo os que eu pego emprestado.Sublinho e rabisco as coisas que eu mais gosto, tem gente que reclama, mas... Cada um com as suas manias. Emprestar os meus, é como emprestar uma parte de mim.

Mas ler é sempre bom e eu prefiro mil vezes mais do que assistir televisão.Se alguém souber algum site bem bom, eu ficaria muitíssimo agradecida! No cantinho blog tem uma lista de bons livros que eu já li e recomendo!Fiquem bem a vontade para me recomendarem!