EU AMO O "MEU" HINO (EC)

1) ...Hei de torcer, torcer, torcer / Hei de torcer até morrer, morrer, morrer / Pois a torcida ........ é toda assim / A começar por mim / A cor do pavilhão /É a cor do nosso coração... (América – Lamartine Babo)

2) ...Sempre, eu hei de ser / É meu maior prazer vê-lo brilhar / Seja na terra, seja no mar

Vencer, vencer, vencer... (Fla - Lamartine Babo)

3) ...Salve o querido pavilhão / Das três cores que traduzem tradição: A paz, a esperança e o vigor... (Flu – Lamartine Babo)

4) ...Até a pé nós iremos / Para o que der e vier... / Tens imortal tricolor / Os feitos da tua história / Canta o Rio Grande com amor... (Grêmio -Lupicínio Rodrigues)

5) ...Levas a plagas distantes / Feitos relevantes / Vives a brilhar / Correm os anos surge o amanhã / Radioso de luz, varonil / Segue a tua senda de vitórias / Colorado das glórias

Orgulho do Brasil... (Internacional - Nelson Silva)

6) ... Sua bandeira no mastro é a história / De um passado e um presente só de glórias

Nascer, viver e no ....... morrer / É um orgulho que nem todos podem ter... / Dando o sangue com amor / Pela bandeira que ensina /Lutar com fé e com ardor... (Santos - Carlos Henrique Roma)

7) ...Tuas cores gloriosas / Despertam um amor febril / Pela terra bandeirantes / Honra e glória do Brasil... (São Paulo - Tte. Porphiryo da Paz)

8) ...Nos gramados de Minas Gerais / Temos páginas heróicas e imortais...(Cruzeiro – Jair Ambrosio)

9) ...Vamos à luta, ó Campeões / Há de brilhar a Cruz dos teus brasões /E tua bandeira verde-encarnada / Que é a luz da tua jornada...(Portuguesa - Roberto Leal)

Se os representantes do “Gigante pela própria natureza” propiciassem a seu povo o orgulho que os versos acima causam a partes do povo, ele estaria...

10) Eternamente dentro dos nossos corações... (Lauro D´Ávila)

-------------------------------------------------------------------

Este texto faz parte do Exercício Criativo - O Hino Nacional .

Saiba mais, conheça os outros textos: http://encantodasletras.50webs.com/hino.htm

Pedro Galuchi
Enviado por Pedro Galuchi em 04/09/2009
Código do texto: T1791783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.