...A TOTAL FALTA DE SENTIDO OU OS DEVANEIOS CANSADOS NO FINAL DA TARDE EM UMA SEGUNDA FEIRA QUALQUER...

No céu havia pipas no lugar dos pássaros, e ainda assim foi bom ver alguma cor se movimentando entre a massa cinzenta de nuvens que parecem ter desistido de se mover. O espaço parece infinito para todos nós, só que ultimamente parece que as pessoas preferem apostar num estado de imobilidade a ver o que existe no outro lado da rua. Se a minha irmã não quer passear eu vou ver aonde vai o gato que acabou de pular o muro, agora pouco ele parecia bem mais entediado que eu deitado ao sofá, foi bom ver como resolveu rápido o problema. A ladeira que subo não ajuda o tempo passar mais devagar, a vida parece não entender a velocidade dos segundos e minutos. O tempo passa rápido demais, ou pelo contrário, não passa, assim como nos dias em que não encontramos o que fazer, e a responsabilidade por essa falta de equilíbrio é sempre nossa, que aprendemos cedo demais que a reclamação substitui a ação imediata. Estou aprendendo a ir até o fim para afastar definitivamente a preguiça da alma. Daqui por diante se aquilo que eu perseguir for impossível, os machucados irão me lembrar de que eu sempre tentei de todas as formas alcançar os objetivos e sonhos, pois é neles que está a porção de vida que me falta. É preciso que sempre exista tempo para as coisas que façam o abraço ser mais valioso, e é desse calor que as pessoas que estão à nossa volta deveriam receber diariamente, mereçam ou não.