Paginas da minha história.

Atravessarmos a noite e acordar mais uma vez, é uma dádiva!

O dia é ainda uma página em branco!O que vamos escrever nela hoje?

Estamos protagonizando a história da nossa vida!Vamos ser o mocinho ou o bandido?

Levantamos da cama e lembramos de dezenas de coisas para fazer durante o dia.

Mudar a rotina? Continuar nela?De repente uma loucura? Qual o tamanho da loucura? Uma viagem ao Senegal ou comprar um sapato novo?

Não vou começar o dia correndo e nem começar o dia na contramão!

Vou começar o dia preguiçosamente tomando um café da manhã”... vou pedir o café pra nós dois, te fazer um carinho e depois...”

E depois me preparar rápido porque as nove tenho que ir ao dentista, as onze preciso passar no mercado, as doze preciso ...preciso...preciso...

É isso que vou escrever na minha página de hoje?

Alguma boa surpresa pode mudar o rumo da história.......talvez eu dê um pulinho ao Senegal!

E você? O que vai escrever na página da sua vida hoje?

Ah! Sabe aquele amigo que há muito tempo você não vê? Que tal dar um telefonema?Marcar um encontro e tomar um café?Um suco? Um vinho?

Pessoas que conhecemos já escreveram as últimas páginas de suas vidas, outras ainda estão escrevendo, as vezes, querem voltar, apagar um trecho e reescrever, mas não é possível!

Outras estão chegando agora, com o livro inteirinho em branco.No começo vamos guiá-las, ajudá-las na redação, depois terão que continuar escrevendo sozinhas.

Seremos personagens dessas histórias, as vezes, só figurantes.Nunca percebemos a importância disso!

Agradeço aos meus personagens e aos meus figurantes.

Esta minha história não seria tão bela sem vocês!