You Gotta Be - Você precisa ser

Preste atenção enquanto seu dia revela-se,

Desafie o que o futuro reserva,

Tente e mantenha sua cabeça erguida para o céu.

Amores, eles podem te causar lágrimas,

Vá em frente, liberte seus medos,

Fique em pé e seja contada,

Não fique envergonhada por chorar.

Você precisa ser... Você precisa ser má, você precisa ser ousada,

você precisa ser mais sábia,

Você precisa ser dura, você precisa ser rude, você precisa ser mais forte,

Você precisa ser legal, você precisa ser calma, você precisa permanecer sã.

Tudo que sei, tudo que sei [é que] o amor vai salvar o dia.

Proclame o que sua mãe disse, Lendo os livros que seu pai lia,

Tente solucionar os enigmas no seu próprio ritmo.

Alguns podem ter mais dinheiro do que você,

Outros têm uma perspectiva diferente.

O tempo não faz perguntas, ele continua sem você,

Te deixando para trás se você não puder agüentar o compasso,

O mundo continua girando,

Você não pode pará-lo, mesmo se você tentar.

Desta vez é o perigo encarando você no rosto.

Das muitas trilhas sonoras que traduzem a minha vida, essa realmente é mágica.Eu sinto uma energia enorme quando a ouço.Faz a minha alma vibrar.Você realmente precisa ser muito mais.... Sem vergonha, com personalidade, com força, com garra, com determinação.Vá em frente, sem pudores, sem medo, sinta toda a liberdade que o mundo fez pra você.Sinta o seu corpo, ele é maravilhoso.E o resto é o resto, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.Deixe o passado para traz, liberte-se desse malditos sentimentos.Seja má, seja boa, seja a melhor em tudo, seja sempre você mesma.Você precisa ser o que você quiser.Desafie a vida, os desafios são como baterias para a vibração da nossa alma.Esqueça esses pontos de interrogações, eles vão continuar aí, liberte-se, eles só pesam na nossa cabeça... Esqueça seus medos, diga o que tem que ser dito, mude o caminho, a vida oferece tantas surpresas e presentes, pra que se prender nessa bosta?Erga sua cabeça, dance, dance muito, dance até encontrar aquilo que moverá você até o topo.O dia pra ser feliz é todo dia.Bom humor é fundamental nessa vida cansativa e cheia de responsabilidades.VIVAAA... VIVA MESMOOOOOOOOOOOOOOO... VIVA CADA SEGUNDOOO beije na boca, caminhe, sorria o máximo que puder, faça sexo, sexo é bom, dance, crie, mude o cabelo, arrume um novo namorado se esse já não te faz feliz.Importante é ser feliz, cada um do seu jeito, só não vale ficar parado falando de problemas, se fazendo de vítima.A gente só passa por aquilo que nos deixamos passar, sofrimento é opcional.Liberte-se dele, isso dói, muita gente até que gosta de sofrer, mas ser feliz é melhor ainda, fazer coisas que nunca fez... sonhar, realizar, viajar, nadar, AMAR, AMAR ESSA VIDA... Não ser apenas um telespectador da felicidade alheia como muita gente que eu conheço faz, faça a sua própria história ao invés de viver da essência de outras.E fale tudo pra você, só pra você, mesmo que tenha vergonha de admitir muita coisa, comece tendo essa conversa com você mesmo... E se pergunte o que você gosta, o que te faz feliz, o que te faz vibrar... quando encontrar a resposta, não espere um segundo sequer... O mundo está girando, e nada consta que teremos uma segunda chance de voltar aqui e fazer diferente.Não é mesmo?! Não se façam de vitimas do episódio a,b, ou c da sua biografia, vençam isso, seja vencedores, heróis e não vitimas. Beijocas para todos!

Blog novo: http://www.trocandoideiaoficial.blogspot.com/ ( porque não é só um rostinho bonito!)