...AINDA HÁ TEMPO...

"...I don't know, I guess so

I don't sleep, I dream

I'll settle for a cup of coffee, but you know

what i really need..."

R.E.M.

Atualmente não sei se a pergunta é: Porque eu sonho acordado ou porque eu não consigo dormir. Sei que a cabeça está constantemente cheia de pensamentos que giram e giram sem que encontrem algo para me aliviar. Eu já não me importo se meus olhos estão vermelhos, as pessoas me perguntam se eu chorei, se eu estou bêbado, se fiz sinais de fumaça, mas nunca me perguntam se eu dormi bem. Eu não vou mais buscar medicamentos, eu não quero disfarçar a minha ansiedade por mudanças que nunca chegam. Em algumas horas eu consigo estar ausente de minha própria vida, e isso é muito estranho. Talvez se os dias tivessem 72 horas e as semanas 17 dias eu encontrasse tempo para ficar em paz, descansar da vida em contrato assinado para receber bonificações financeiras. Será que todo aquele papel vale o esforço de não viver? Quanto tempo podemos desperdiçar antes que nossa vida saia do controle? Eu preciso acordar da ilusão real da conta bancária. Eu preciso acreditar que basta uma pessoa para que o mundo mude. Eu preciso buscar a rara tranquilidade que eu sonho quando de olhos fechados. Eu preciso entender que ainda estou vivo.