SALTOS QUÂNTICOS

"Assim tanto a consciência cósmica, quanto a consciência humana têm poder transformador e possibilidades de promover verdadeiros saltos quânticos. Deus no plano divino e o homem na sua evolução, por que a esse último é facultado a escolha do caminho a seguir, o do amor ou o da dor, ambos servem de alicerce na construção da evolução. Um exemplo claro disso é que, quando em erro, o individuo passa a aprender e não mais praticar o errado. Saindo assim de um estado de engano ou revolta, retornando ao estado de equilíbrio. Com isso é imprescindível que trabalhemos nossa consciência, pois ela é o motor de nossa transformação, e isto se faz melhor com a busca da paz interior, da moral, da ética espiritualizante, pois com a pratica da caridade e do amor nos tornaremos melhores para conosco e com os outros."

Fonte: ISCAS FILOSÓFICAS

Crônicas sobre Metafísica Quântica

http://dartmougmaurillo1974.spaces.live.com/?_c11_BlogPart_BlogPart=blogview&_c=BlogPart&partqs=cat%3DMetafisica%2B%2526%2BFisica%2BQu%25c3%25a2ntica

MEU COMENTÁRIO:

O BEM não precisava ser tão tímido, ocupar um lugar de destaque em algum jornal já seria de grande valor. Ou um programa específico para mostrar o BEM. Não para fazer propaganda de quem fez o BEM, mas, mostrar o BEM em movimento ou o resultado efetivo que ele causou. O SALTO que damos em direção ao progresso todas as vezes que sorrimos, abraçamos, distribuímos carinho, afeto, cordialidade, exemplos bons, na verdade é um SALTO QUÂNTICO. Um salto de “qualidade” e não de “quantidade”. Sabemos o erro que cometemos ao não impor limites aos nossos filhos, mas não nos corrigimos, sabemos o erro que cometemos cada vez que jogamos lixo nas ruas, mas não nos corrigimos, temos consciência de tudo o que de errado praticamos. Usamos a “falta de tempo” como desculpa para tudo. Que tempo é esse que falta? Vamos colocar nosso “motor” para SALTAR, digo, para “funcionar”.

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 14/09/2009
Reeditado em 24/02/2017
Código do texto: T1809523
Classificação de conteúdo: seguro