Saudade

Você já sentiu aquela sensação...

Como se o chão faltasse embaixo dos seus pés?

Você já sentiu aquele aperto no peito que você não sabe o que é?

Como se tivesse um peso enorme te sufocando?

Já pensou que estivesse ficando maluco por não ser capaz de entender o que se passa?

Ou então, ficou horas olhando pro nada, entorpecido e sentindo todos os sentimentos do mundo dentro de você?

Já acordou no meio da noite com a sensação de que tinha alguém do seu lado?

Já passou a noite toda acordado e pela manhã se sentia revigorado?

Pois é... tenho certeza de que você sabe muito bem do que estou falando aqui!

Falo da saudade que sentimos de quem a gente ama e não está perto da gente.

Falo dessa saudade que por vezes machuca, mas que na maioria das vezes aquece a alma da gente.

Essa saudade que a gente não sabe explicar... não sabe definir e nem tão pouco dominar...

Essa saudade que chega e domina os sentidos, que se instala feito fosse ela, a dona da situação.

Essa saudade que não termina, que não dá trégua, que não te abandona.

E que, não tem dia que passe sem que a gente se dê conta de que ela se tornou uma grande compaheira.

A saudade não mata ninguém... ela apenas te ajuda a esperar pelo dia seguinte.

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 14/09/2009
Código do texto: T1809729
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.