"Nós O POVO - O BAIXO CLERO"

As ultimas notícias dos “fazedores das leis em causa própria” o SENADO e a CÂMARA FEDERAL, às vexadinhas aprovaram o novo texto da LEI ELEITORAL, onde o SENADOR, O DEPUTADO, O PREFEITO, O VEREADOR ou qualquer outro possuidor ou ex-possuidor de cargo eletivo, MESMO QUE RESPONDENDO A PROCESSO DE MALVERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO(improbidade administrativa – peculato – sonegação...etc.) PODERÃO SER CANDIDATOS A QUALQUER CARGO PUBLICO.

Ora, no BAIXO CLERO, nós O POVO, OS MORTAIS, não podemos estar nem escrito no SPC com uma simples ocorrência, que SOMOS IMPEDIDOS DE :

1 – ARRUMAR UM EMPREGO;

2 - COMPRAR NO CREDIÁRIO;

3 – RECEBER TALONÁRIO DE CHEQUES;

4 – CONTRAIR EMPRÉSTIMO;

5 – FAZER ALIENAÇÕES – Comprar uma casa, carro ou qualquer operação nos bancos oficiais – CAIXA , BANCO DO BRASIL, e nos particulares também.

6 – SER TODO TEMPO AMOLADO COM CARTAS DOS SISTEMAS DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO, SERASA entre outros TELEFONEMAS (pô, não respeitam nem os devedores!).

Tudo acontece assim, num PAÍS onde a nossa representação legislativa máxima, BUNDESRAT (Câmara Alta - SENADO) e BUNDESTAG (Câmara Baixa – DEPUTADOS), se entrecortam de acusações, safadezas das maiores, antro de corrupção, onde o menor RABO e daquele que pega dinheiro das construtoras, das grandes empresas, da PETROBRAS, e pior, ainda toca fogo no RABO do VIZINHO, para ver o CIRCO PEGAR FOGO e depois com as BRASAS do PAU BRASIL... claro, ASSAR AS PIZZAS, e olha, tem para todos gostos.

Cada dia ficamos estarrecidos com os acontecimentos daquele parlamento, é NOJENTO, IMUNDO, VIL, TRAIÇOEIRO, ENGANADOR, REPUDIANTE, REPUGNANTE, ...etc.

Mas, voltando ao BAIXO CLERO, nós o POVO, ficamos mais uma vez a ver navios, mesmo no Sertão árido do Brasil.

Pronto, externei minha dor!

Peço aos recantistas, se possível, comentar!

Risonaldo Costa
Enviado por Risonaldo Costa em 17/09/2009
Reeditado em 17/09/2009
Código do texto: T1816354