Pequenas felicidades

Numa estação que sugere o contemplativo, com noites quentes e dias de céu totalmente azul, estou totalmente entregue ao movimento filarmônico da natureza. Desde o dia que decidi lutar incansavelmente pela realização dos meus ideais. Começo a reavaliar tudo : as conquistas e as derrotas diárias , os medos e os desejos , a razão e as emoções, nenhum pássaro na mão e um bando no céu.... é acho que o saldo é positivo....afinal nossa sorte é saber que a primavera antes de ser uma estação é um estado permanente dentro de nós.Vivo o meu relativo grau de desorientação, e dentro dele me permito ter dúvidas, começar de novo, reavaliar, aprendendo na marra com os próprios erros , apredendo regras de sobrevivência numa sociedade individualista. Fiquei observando certa tarde o movimento das andorinhas , da minha janela as vejo pousar nos fios e todas as tardes elas voltam e sempre começam dia seguinte a mesma jornada.Pequenas felicidades conclui .... assim também acontece comigo começo sempre em busca de pequenas e bem vinda felicidade .

Arrisco para ser feliz , não deixo que a vida siga incólume , sigo-a vou insistir teimosamente em minha felicidade!!!!!!

Ana Luz
Enviado por Ana Luz em 20/09/2009
Código do texto: T1820919