...O DESEJO É MUITO MAIS QUE UMA PONTADA NA CARNE...

"...nunca acendas um fogo que não possa apagar..."

PROVÉRBIO CHINÊS

A moça convida para um jantar após o trabalho. Chove muito, mas o restaurante fica perto, seguimos a pé molhando nossas roupas. Ela pede que faça companhia até que seu namorado chegue. Eu não veria problema, mas os olhos vidrados dela incomodam ao ponto de não conseguir olhar diretamente. Ela percebe e sorri o toda vez que me pega desviando o olhar. Eu fico com a condição dela pagar o café. Falamos sobre o lixo que logo estará boiando nas águas, pelo eterno descaso dos 'competentes' com o serviço de limpeza das cidades, sobre as mulheres estarem cada vez mais livres na sociedade atual, embora admita que ainda sofram de certo preconceito no campo profissional. Ela toma sorvete e agora eu não passo de um moleque de 15 anos olhando para a sua boca. O celular toca, ela se apressa e arruma suas coisas, eu me levanto para ajudar com a infinidade de coisas que carregava e rapidamente ela envolve meu pescoço com a mão e me dá um beijo. Em segundos ela sai e leva com ela todo o universo que importava naquele momento. Ficou a sensação de que isso não deveria ter acontecido dessa forma, ficou o desejo que não vai acabar durante a eternidade da noite, ficou um gosto de morango também, e apesar de não ser o meu sabor preferido, vai ser o que eu mais vou lembrar durante um bom tempo.