Michael jackson. Morte ou Mentira?

Michael Joseph Jackson, era visto como o homem de mil faces. Muitos segredos rondavam em torno de sua vida, ninguém sabia ao certo quem era Michael Jackson, o que ele gostava realmente, o que ele pensava sobre o mundo e de sua própria vida, e ate hoje não se tem certeza de quase nada sobre ele!

Sempre o Melhor: Ele começou sua carreira desde pequeno, tinha muito talento por ser muito dedicado ao que fazia, se tornou o melhor! E não aceitaria deixa de ser, pois em 2009 seu sucesso estava preste a se decair, com 50 anos Michael sabia que não iria conseguir fazer os 50 shows de sua turnê, ele sempre dizia que queria ser jovem para sempre, se espelhando em Peter Pan, que jovem seria Michael se não agüentasse apresentar nenhum show? Seria visto como um velinho acabado, sua carreira estaria encerrada, sua divida não paga, sua turnê cancelada.

A divida: Com 1 bilhão de dólares, e uma divida de 500 milhões, sempre levou uma vida de alto custo, mais com seu trabalho cobria suas despesas, desde 2006 sem subir aos palcos, não tinha renda para manter sua conta bancaria, uma hora o dinheiro acaba! E a única forma de impedir era voltar aos palcos. Turnê marcada, mais o que ele faria se não conseguisse se apresentar? Correndo risco de morrer no palco, estava preste a ter os shows cancelados e o dinheiro de volta ao publico, e sua renda abaixando e as dividas aumentando, estaria arruinado.

Tudo planejado: Michael tendo parentesco e com uma influencia para fazer o que fez, ficou tudo mais fácil, se espelhou, e planejou como sairia de um problema tão grave para sua vida, a única saída era fingir sua própria morte, mais como faria isso? Elvis não fez? Era só planejar! Ele já tinha uma forma de morte como já tinha a descrita em sua musica Morphine, que fala sobre o ataque cardíaco, sobre a morfina e sobre o remédio Demerol, já tinha a causa da morte, mais precisava de quem a provasse, com o poder financeiro que lhe restava não iria ser difícil arrumar médicos para lhe - ajudar, só os médicos e sua família virão seu corpo falecido, velório enterro em caixão fechado! Quase tudo resolvido, mais ainda faltava quem iria ficar com a grana que sua morte iria render e quem iria cuidar de seus filhos? Sua própria família! Com sua morte seus cds subirão para o Top mundial dos mais vendidos, todos os ingressos da turnê esgotados em 10 minutos após o inicio de suas vendas, e como já tinha citado queria que a baba responsável pela criação de seus filhos ficasse com a guarda deles, mais a mãe das crianças entrou com uma ação pedindo a guarda, obviamente com interesse em uma pensão gorda, a mãe de Michael também brigou pela guarda, pois a baba não teria nenhuma chance, e conseguiu do direito de criá-los. Com a morte de Michael quem seria tolo de devolver os ingressos, pois no futuro valera uma fortuna! Como ninguém faria isso o dinheiro seria entregue junto com sua herança para sua família, alem disso qualquer objeto ate uma meia usada valeria uma fortuna, com isso ele não precisaria de mais nada seus problemas estariam resolvidos, fez sua morte como queria, eternamente o rei do pop e não ficou amostra para envelhecer!

Ficam ai as evidencias se e verdade eu não sei, mais o tempo dirá.

Jean A Xavier
Enviado por Jean A Xavier em 24/09/2009
Reeditado em 28/03/2011
Código do texto: T1828007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.