É FODA!

A moda agora é a tal campanha: “abandone a sacolinha plástica”. Segundo os que se envolvem nessas causas do meio ambiente, diz que é porque causa muito lixo, polui muito. Aí quer dizer que a culpa é da velha e bendita sacolinha, essa danada que muito movimenta nossa economia? O homem é mal educado, não joga a sacola no lixo, não recicla a sacolinha, e a culpa é dessa pobrezinha?

O medo dos ambientalistas é justamente esse: a população cresce desmedidamente, e todos nós mijamos, cagamos, sujamos... somos verdadeiramente um lixo ambulante. O homem é o único animal que toma no mínimo dois banhos por dia, precisa de detergente, água sanitária, desodorante, hidratante, protetor solar, perfume e roupas, limpas por sinal. Imagine só se não cortássemos as unhas, os cabelos, os pelos do sovaco, do peito, das costas... e os pêlos pubianos? Ah!... Esconderia nosso parquinho de diversões! Imagino como é ser um homem das cavernas! Na verdade, ainda somos pré-históricos. Não temos aquela mesma feiúra paleolítica, mas somos bem piores que o Homem Neandertal. A maldade do homem das cavernas existia por necessidade de seus corpos; já a maldade do homem pós-moderno é uma maldade da qual o seu espírito necessita. Cada vez mais a alma vem enfraquecendo! Se esvairá, se esvaziará até que o homem um dia chegará a ser só fome, sendo capaz de comer seu próprio coração e cuspir sua própria cabeça.

É engraçado e patético que o mesmo religioso que não vai à igreja para pedir seu perdão e não se ajoelha em seu templo há muitos anos, desmoraliza e xinga o roqueiro que tira uma costela para fazer sexo oral com ele próprio... Ele xinga, desmoraliza, joga-o no inferno, mas se ajoelha e faz sexo oral na genitália do outro! Muitas vezes a genitália é de um canalha. Se jogando sozinho no mesmo inferno!

Bosta de vaca aduba nosso alimento. E nossa bosta? Um alimento soterrado em fossas e aterros que se jogarmos ao mar, o poluirá!

Não devemos eliminar as sacolinhas, devemos ter educação. Aquela velha frase dos carros de lixo: “jogar o lixo no lixo”. Devemos reciclar, gerar renda, emprego. No mundo capitalista até lixo e merda podem se transformar em dinheiro.

Ah, o homem... o próprio homem é o maior dejeto da humanidade, o maior lixo não reciclável! Caso contrário: vamos parar de foder, gente! É!... lembremos, a camisinha é de plástico.

Vamos parar de foder gente? O mundo está cheio de vaquinhas, porquinhas e burrinhos salientes, fogosos e tarados assim como nós! E que desse cruzamento nasçam nossos novos políticos e nasça também nosso novo paleolítico!

Vamos parar de foder gente!