Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Chapéuzinho Vermelho

         Chapeuzinho vermelho vinha caminhando pela floresta quando, de repente, avistou perto de uma árvore uma garrafa de Black Label, fechada, original e do lado um copo com gelo feito com água destilada da fonte de Santa Bárbara. O que você acha que ela fez?

 
      a) Continuou sua caminhada em direção à casa da Vovozinha?

      b) Parou e foi verificar se o wisky na verdade não era falsificado e do Paraguay?

      c) Sentou e tomou sozinha usando como tira-gosto os salgadinhos que trazia em sua cesta, depois pegou a garrafa e se masturbou com ela, aproveitando o estado de bebedeira?

      d) Chamou o Lobo Mal e tomaram juntos a garrafa toda. Ficaram chapados e depois atravessaram o resto do dia num sexo ardente e animal a base gritos, uivos e arranhões?

      e) NDA. Acha que essa é uma história absurda e idiota, pois além de não existir chapeuzinho vermelho, onde já se viu uma garrafa de Black jogada numa floresta onde não existe fábrica de wisky e ainda por cima copo com gelo !? E dae ainda pergunta como ela sabia que o gelo era feito de água destilada pois não se encontrava no local nenhum instrumento capaz de aferir a veracidade de tal informação? E também como sabia que a água era de Santa Bárbara?

     Bem, se você respondeu a alternativa A:
Conservador.

     Se respondeu a B:
Desconfiado do cacete! Acha que alguém ia por xixi na garrafa?

     Partiu pra alternativa C:
Gosta de beber, não é muito atirado e é um punhetero da porra... fica em casa vendo filme pornô e fotos de mulheres nuas na Internet. Capaz de comer a irmãzinha dos outros e também sua própria.

     Nem pensou em escolher a D:
Sabe aproveitar a vida. Entende das coisas boas, gosta de bebidas de qualidade e sexo casual. Mas não deixa de ser também um punheteiro nas horas vagas. Capaz de comer a mulher do melhor amigo (se já não comeu), gosta de fazer um fio-terra sem preconceitos e possivelmente fez troca-troca quando criança.

     Sabe que a certa é a E:
Bicha enrustida que foi criado pela Vó em apartamento. Se veste de mulher quando está sozinho em casa. Era a mocinha da molecada na escola e adorava isso. Detalhista, repara do tamanho da bagagem dos caras na praia e na cor dos vestidos das mulheres. Gayzinho.
Gilmar Takano
Enviado por Gilmar Takano em 27/06/2006
Reeditado em 11/04/2007
Código do texto: T183158
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gilmar Takano
Londrina - Paraná - Brasil, 40 anos
19 textos (2515 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 09:25)
Gilmar Takano