Chapéuzinho Vermelho

Chapeuzinho vermelho vinha caminhando pela floresta quando, de repente, avistou perto de uma árvore uma garrafa de Black Label, fechada, original e do lado um copo com gelo feito com água destilada da fonte de Santa Bárbara. O que você acha que ela fez?

a) Continuou sua caminhada em direção à casa da Vovozinha?

b) Parou e foi verificar se o wisky na verdade não era falsificado e do Paraguay?

c) Sentou e tomou sozinha usando como tira-gosto os salgadinhos que trazia em sua cesta, depois pegou a garrafa e se masturbou com ela, aproveitando o estado de bebedeira?

d) Chamou o Lobo Mal e tomaram juntos a garrafa toda. Ficaram chapados e depois atravessaram o resto do dia num sexo ardente e animal a base gritos, uivos e arranhões?

e) NDA. Acha que essa é uma história absurda e idiota, pois além de não existir chapeuzinho vermelho, onde já se viu uma garrafa de Black jogada numa floresta onde não existe fábrica de wisky e ainda por cima copo com gelo !? E dae ainda pergunta como ela sabia que o gelo era feito de água destilada pois não se encontrava no local nenhum instrumento capaz de aferir a veracidade de tal informação? E também como sabia que a água era de Santa Bárbara?

Bem, se você respondeu a alternativa A:

Conservador.

Se respondeu a B:

Desconfiado do cacete! Acha que alguém ia por xixi na garrafa?

Partiu pra alternativa C:

Gosta de beber, não é muito atirado e é um punhetero da porra... fica em casa vendo filme pornô e fotos de mulheres nuas na Internet. Capaz de comer a irmãzinha dos outros e também sua própria.

Nem pensou em escolher a D:

Sabe aproveitar a vida. Entende das coisas boas, gosta de bebidas de qualidade e sexo casual. Mas não deixa de ser também um punheteiro nas horas vagas. Capaz de comer a mulher do melhor amigo (se já não comeu), gosta de fazer um fio-terra sem preconceitos e possivelmente fez troca-troca quando criança.

Sabe que a certa é a E:

Bicha enrustida que foi criado pela Vó em apartamento. Se veste de mulher quando está sozinho em casa. Era a mocinha da molecada na escola e adorava isso. Detalhista, repara do tamanho da bagagem dos caras na praia e na cor dos vestidos das mulheres. Gayzinho.

Gilmar Takano
Enviado por Gilmar Takano em 27/06/2006
Reeditado em 11/04/2007
Código do texto: T183158