O QUE PENSO SOBRE... DEUS!

   Os homens conseguem a milhares de anos , algumas façanhas incríveis com a utilização do credo e do medo, podemos enumerar algumas entre muitas:
A-   Matar em nome de DEUS: Guerras Santas, Pena de Morte etc.
B-    Vender terrenos no céu; com direito a carta Magna e Escritura
C-    Transformar DEUS, em agiota; o dinheiro que ganhamos foi um empréstimo Divino.
D-   Vender a imagem Dele, como punitiva; Irá nos castigar, sem nenhuma oportunidade de recuperação.
E-     Mostrar aos irmãos uma imagem que não existe do DEUS verdadeiro: ELE, nos criou apenas para adorá-Lo e a vida que nos presenteou tem só essa finalidade.
    Esse não é o DEUS em quem acredito! Pois Ele, certamente não é assim. O Criador, merece respeito, amor e reverência em agradecimento, e não ser considerado um Ser: Egoísta; Vaidoso; Possessivo e Punitivo.
     DEUS, é o Criador do Universo e desses homens que pregam e exploram a sua imagem, e eles terão oportunidade no correr de sua existência ,desta ou em mais vidas,de recuperar a fé e o respeito que Ele merece.
       DEUS é: Onipresente, sim!; Onisciente, sim!; Onipotente, sim! Resumindo, ELE é Amor!  Para mim e para todos os seus filhos, quer tenham bom senso ou não .
  Ah, para finalizar: DEUS não criou religiões, pois se criasse, certamente, não seria Deus de todos os homens. 
Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 26/09/2009
Reeditado em 28/02/2017
Código do texto: T1832369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.