Na terra dos Cintos Caramelos

Existe sim... Um lugar... Talvez bem longe e além do horizonte... Onde os Cintos Caramelos nunca mais serão escravizados... Um lugar perfeito, cheio de brisa, cheio de aventuras extraordinárias. Um lugar onde o sol nasce todas as manhãs, e os Sapatos Creme coexistem em harmonia com as calças social pretas... Onde as camisas brancas, que antes eram discriminadas e chamadas de artefato exclusivo de garçon de zona, serão plenas e felizes, dentro das calças e seguradas por, nada mais nada menos, que os cintos caramelos... São sonhos... Lendas que existem... Mas são brutalmente desacreditadas e influenciadas por seres de pele grossa, cabeças brancas, fétidos e encardidos, são aqueles cultuam o mal e escravizam as criaturas puras da natureza... Esses são os maléficos All Stars... Essas criaturas agem em conjunto, matando e escravizando os pobres cintos caramelos e muitos outros que, juntos com ele, são devidamente massacrados e torturados... Ó cinto caramelo, tão pura é tua beleza... Tão perfeita é a tua cor... Por que justamente tu caíste em mãos maléficas, putrefaz dos seres All stars... Essa é tua maldição caramelo... Essa é tua maldição... E que Deus tenha piedade de nós...

Em memória ao meu cinto caramelo, banido da sociedade no dia 28 de abril de 2006, pobremente atacado por all stars disfarçados de chinelo havaiana.

Gilmar Takano
Enviado por Gilmar Takano em 28/06/2006
Reeditado em 13/07/2007
Código do texto: T183517