Anuncio de Jornal!...

Em primeiro ligar, eu sei que as pessoas nesses últimos tempos, colocam esse tipo de anuncio em sites na internet; eu já fiz isso também, mas agora prefiro esse meio. É que o jornal é um veiculo de comunicação quase que obrigatório em nossa rotina diária; dessa forma, muita gente em um só dia tomará conhecimento do que estou a divulgar.

A net é chique, mas o jornal não chega a ser brega!...

Procuro um marido, não precisa ser novo; bonito ou rico. Precisa me amar!...

Tem que comparecer, ao menos uma vez por dia; não sou do tipo que inventa dor na cabeça; sono; cansaço; estresse; etc; etc...

Ao contrario, só me estresso se me falta aquilo!...

Tenho uma quedinho por portugueses e espanhóis sarados; mas na falta aceito um brasileiro bem humorado. Isso faz um efeito danado!... Passei por dois casamentos que infelizmente fracassaram; o primeiro não aceitava a minha forma de ver o amor. Alem do mais, Atriz; Poetisa?... Vivia a me fazer criticas. O segundo acreditou que sendo eu uma artista, pudesse mudar sua vida sem pestanejar.

Dar pra acreditar?...

Sou uma mulher bonita, modéstia a parte; corpo bem feito, com tudo no lugar; pele macia, sem sinais ou manchas; sorriso alegre e cativante; olhar penetrante; e um pouco falante; não tenho silicone, meus seios são meus; “quem não ver custa a crer”, é o que meu Clinico Geral costuma dizer. Não fiz nem uma plástica e pratico muito exercícios pra que as coisas demorem a despencar! Sei que se não morro antes um dia tenho de chegar lá, mas procuro o máximo retardar...

Quer encarar?...

Se você é do tipo dedicado; carinhoso; amoroso; atencioso; e outros adjetivos mais que contem oso, incluindo generoso, e, deseja se amarrar; colocar no dedo uma argola de no mínimo 10 gramas, pra de longe ser identificado, é só me ligar... tel: Colibri azulado, menina de sonhos dourado, em busca de seu príncipe encantado.

***<*>***<*>***<*>***<*>***<*>***<*>***<*>***<*>***

Queridos amigos Recantistas e visitantes, está havendo um engano por parte de alguns leitores. Isso aqui trata se apenas de uma cônica; não é um anuncio de minhas pretensões.

Obrigada por sua visita.

Cícera Maria

Cícera Maria
Enviado por Cícera Maria em 30/09/2009
Reeditado em 05/10/2009
Código do texto: T1839439
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.