PROFECIAS: EM SINTONIA COM O PASSADO, PRESENTE E FUTURO

"A pirâmide será uma profecia em pedra. Nela serão marcados o início e o fim do Juizo , bem como as datas de todos os acontecimentos importantes prestes a acontecer através do destino dos seres humanos. Além disso, as medidas e relações da gigantesca construção darão elucidações sobre muita coisa. Por exemplo: poderão ser deduzidas a distância de nosso planeta ao Sol, bem como a duração de um ano estelar e também o peso e a densidade da Terra...A gigantesca obra estará exatamente no centro da Terra! A linha que passa pelo centro da pirâmide divide em duas partes iguais..."
Roselis von Sass, A grande Pirâmide Revela seu segredo

A grande pirâmide é considerada por muitos pesquisadores como um monumento de mensagem à humanidade. os significados de diversas dimensões encontradas n as paredes, corredores, e recintos da construção causam surpresas em astrônomos e matemáticos e fazem da Pirâmide um verdadeiro enigma a ser revelado.
"O número de coincidências extraordinárias é tão grande, que não sobra argumento para o acaso", considera o astrônomo F. Moigno ao se deparar com a exatidão da obra.

Monumentos de ciência sobre-humana e visivelmente inspirado, a Grande pirâmide é também intitulada
Profecia em Pedra. Em várias culturas se acreditava que as profecias eram recebidas através de deuses. Profecias que alertavam para acontecimentos iminentes levavam ao questionamento sobre padrões de comportamento e sobre hábitos de vida.

Os tempos passaram e as profecias ganharam em importância. Isso porque nenhuma sociedade foi tão preocupada com o futuro como a nossa. O medo de um desatre ecológico ou nuclear, assim como o sonho por um progresso fora do comum dão um novo significado a promessas, advertências e anunciações. Neste contexto destacam-se as profecias sobre a Terceira mMensagem  de Fátima, o Juizo Final, o Grande Cometa, a Profecia Maia, entre outras. Mas segundo o escritor Abdruschin uma coisa não pode ser predita com certeza: "o tempo terrestre em que tais revelações e promessas se cumprirão", por isso depende das escolhas, atitudes e decisões de cada ser participante deste universo.

Profecias antigas já foram anunciadas através de sábios, foram inclusive cantadas por trovadores, como conta Roselis von Sass em
Atlântida, principio e fim da grande tragédia: "Atentai para a lua pálida , que chamamos de Estrela Lunar. Quando ela deixar sua casa estelar, ao mesmo tempo, a Atlântida deixará a Terra, desparecendo nas águas do mar."

Anunciações mais recentes começam a ser confirmadas por cientistas como mostram as inúmeras transformaçõies do Sol.
"Cada um dos bilhões de sóis e cada um dos planetas chega a um ponto, para ele previsto, onde se inicia seu estado final. Nosso Sol, pois, chegou a esse ponto final!" afirma Roselis von Sass em
O Livro do Juizo final e na edição de bolso reduzida: Profecias e outras revelações. 

Há os que vivem em função do passado e os que esperam tudo do futuro. Mas vivendo intensamente o presente é possível reconhecer os sinais da vida. Assim degustamos cada experiência a seu tempo, com mais intensidade, e tiramos delas os maiores proveitos. Pode-se, então, não se fixar exclusivamente no que já passou e construir o futuro na mesma medida em que nos preparamos para enfrentá-lo.

Fonte: 'LITERATURA DO GRAAL' uma nova visão de mundo, nº 26,  graal.org.br
HAMILTON SERPA
Enviado por HAMILTON SERPA em 04/10/2009
Reeditado em 06/10/2009
Código do texto: T1848127
Classificação de conteúdo: seguro