Patricia: a gostosa

Muito se falava dela, nada que pudesse me fazer pensar a não ser: deliciosa, perfeita, estupenda e outros mais adjetivos.

No começo não acreditei muito, alias, desconfiei, pois tinha apenas relato de poucos, muito poucos, e como sou cético e não conheço muito, fiquei com pé atrás, mas a curiosidade crescia e me despertava.

Alguns, no entanto, dizia maravilhas, que ao toque na boca, algo era sentido perto do que chama perfeição. Outros ainda, dizia da forma, gosto, prazer total.

Ainda assim, pensava com pouco entusiasmo, mas a vontade crescia e a curiosidade aumentava.

Outros diziam algo que me deixava certo de que poderia realmente ser tão perfeita, quando salientava que no verão nada era igual, e pensava comigo, realmente nesta época tudo é mais gostoso.

Porém, ainda não tinha visto, nem encontrado, logo não tinha nenhuma idéia de como poderia ser e se era realmente tudo isso que diziam.

Certa vez estava num grande supermercado, e como já havia visto por foto, sabia como era, encontrei-a pelos corredores.

Parei olhei, analisei, e com certa apreensão toquei e levei-a para casa. Em casa não fui direto aos finalmente, deixai-a num gelo estratégico a princípio.

O nome dela é Patrícia, e após um tempo no gelo, coloquei em minha boca, senti em meus lábios, sua textura e a gostosura quase incomparável, e dei a mão à palmatória, aquela cerveja realmente era uma delicia.