HIGH-TECH

FICO SEM SABER QUAL É, SEM SABER QUAL É MESMO: SOMOS CIDADÃES QUE JÁ ACOSTUMAMOS COM O PERSONAL COMPUTER (PC), E INVADE A NOSSA CAIXA DE CORREIO ELETRÔNICO ENVIANDO E-MAIL QUE A GENTE NÃO PEDE E ÀS VEZES NÃO GOSTA E POR SEGURANÇA NOSSA NÃO ABRIMOS, ENTÃO PENSO QUE QUANDO FOR UMA MENSAGEM ESCRITA É IMPORTANTE QUE ENVIE ABERTA E NÃO EM DOWNLOAD, QUE MANDE E-MAIL RÁPIDOS E NÃO AQUELE QUE DEMORAM UMA ETERNIDAADE PARA ABRIR, ÀS VEZES ABRO, ÀS VEZES NÃO, QUANDO ABRO TÊM UMA EXCELENTE MENSAGEM, ALGO QUE A PESSOA GOSTARIA DE FALAR COMIGO PESSOALMENTE MESMO MORANDO NA OUTRA RUA, ENVIA E-MAIL, FAZER O QUE TEMPOS MODERNOS.

A EDIÇÃO É SEMPRE BEM FEITA, COM DETALHES MIL, ENFIM O QUE QUERES, O QUE PRETENDE, QUAL É, QUAL É, PESSOALMENTE A PESSOA É TÍMIDA, PREFERE OUVIR MAIS DO QUE FALAR ATÉ AI TUDO BEM, JÁ QUE EU TAMBÉM PREFIRO, MAS NÃO É SÓ ISSO, SE ESCONDE NA SUA VIRTUALIDADE E, PESSOALMENTE NÃO DESENVOLVE UM BOM PAPO, QUANDO FALA É SEMPRE NA RETÓRICA, NÃO SABE COMPARTILHAR O BELO MOMENTO DE GRATUIDADE DE DEUS, ENFIM É UMA  LASTIMA ESTÁ PESSOALMENTE COM UMA PESSOA QUE APRENDEU A VIRTUALIZAR E, NUNCA MAIS FOI ELA MESMA.

QUANDO TOCA O CELULAR, ATENDE RÁPIDO, ENQUANTO ESTÁ AO SEU LADO O SEU AMIGO QUE QUER A SUA ATENÇÃO, ELA IGNORA À TODO TEMPO, SEU AMIGO CONTINUA ALI, PORÉM A SUA ATENÇÃO NÃO EXISTE, AFINAL QUAL É, QUAL É, APRENDEU RÁPIDO A LIÇÃO VIRTUAL, E DE LÁ NUNCA MAIS SAIU, JÁ NÃO SABE MAIS BEIJAR, NEM DESEJAR, SÓ MANDA BEIJO E ABRAÇO VIRTUAL, E O SEU AMIGO CONTINUA ALI PERTO ENQUANTO A DIGNISSÍMA ATENDE O SEU CELULAR UMA CONVERSA QUE NÃO ACABA.

TUDO ISSO PARA SATISFAZER SEU ORGULHO MATERIALISTA, O CIDADÃO QUE FICOU A SEU DISPOR NÃO TEVE A ATENÇÃO DEVIDA, ELA SIMPLESMENTE IGNOROU POR COMPLETO A PRESENÇA DO SEU AMIGO TUDO POR CAUSA DO CELULAR, MAS ESSA É AQUELA MESMA PESSOA QUE ENCHE NOSSA CAIXA DE CORREIO ELETRÔNICO DE MENSAGENS QUE NÃO AGREGA VALOR NENHUM A NOSSA VIDA, E NÃO PARA DE ENCHER O SACO VIRTUALEMNTE, NÃO DESCONFIA QUE ESTÁ SENDO PERSONA NÃO GRATA.

A MESMA PENSA QUE É CARIDOSA, FRATERNA, AMOROSA E SOCIAL-DEMOCRATA E TUDO MAIS, FICO SÓ PENSANDO, PORÉM A MESMA QUANDO ESTÁ FRENTE À FRENTE É UMA NEGAÇÃO, NUNCA TEM TEMPO, NÃO DÁ ATENÇÃO, FICA AO CELULAR DIRETO, E O TEMPO DO SEU AMIGO VAI EXAURINDO, AMIGO ESTE QUE FEZ DE TUDO PARA ESTÁ AO SEU LADO PARA CONVERSAR, PORÉM É IMPOSSÍVEL FALAR COM ELA PESSOALMENTE, A MESMA CONTINUA VIA CELULAR A ENVIAR E-MAIL's, USA TODO SEU APRENDIZADO HIGH-TECH, TUDO DA MAIS ALTA PERFORMANCE, PORÉM PESSOALMENTE É SEM GRAÇA, MAL EDUCADA, NÃO TEM SENSO CRÍTICO, SEM PRESENÇA DE ESPÍRITO, UMA GRANDE MULHER, PEQUENA MULHER, TECNOLOGICAMENTE CERTA E ERRADA PARA SEU NOBRE AMIGO, AFINAL QUAL É, QUAL É.
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 05/10/2009
Reeditado em 05/10/2009
Código do texto: T1849604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.