CALCINHAS

Pronto! Agora os homens deram pra implicar com o conforto e a discrição das calcinhas bege. Como se não bastassem as preocupações diárias de uma mulher, agora ela também deve estar atenta para a calcinha com que vai se aproximar de seu homem – de preferência que não seja bege.

Pois é, a indefectível calcinha bege é uma companheira das mulheres no trabalho, no dia a dia, nos momentos de lazer, nas horas em que é preciso cuidar da discrição para não aparecer nada por baixo nem chamar atenção, e ficar super à vontade... porque, pra mim, despojamento, trabalho e tarefas do lar não combinam com outra calcinha que não seja ela, a bege. Aí, fala sério! No meio do dia, feriado, 18 anos de casada, você ali, arrumando casa, cuidando dos filhos, desligadinha da silva, seu marido passa, te chama pra uma descansadinha no quarto, você vai, toda alegrinha pelo carinho e, quando ele levanta seu vestido, torce o nariz e diz: “Hum... calcinha bege!?!?!?” Será que a mulher tem que estar sempre a postos? Linda, maravilhosa, com desejo e com calcinha sensual??? Sempre???

Me poupe os homens que acabam com um minuto de carinho, que perdem o tesão por uma calcinha bege num momento qualquer do cotidiano. Pega de surpresa, qualquer mulher com algo além de sexo e sedução na cabeça, provavelmente vai estar de calcinha bege. Acredito que a mais maravilhosa das mulheres tem o seu momento calcinha bege. E ai de nós se os homens, todas as vezes que nos encontrarem de calcinhas dessa cor, fizerem cara feia, ou um comentário broxante. E ai deles também, porque correm o risco de ficar sem chamego, sem o momentinho roubado no meio da tarde, a fuga da cozinha no domingo enquanto as crianças brincam distraidamente.

Algum ator disse isso num filme, um bando de homens incorporou. Outros repetiram e, pimba! Virou praga homens reclamando de calcinha bege. Outro dia ouvi uma apresentadora de TV falando que ninguém merece mulher de calcinha bege!!! Que vá pro espaço quem não gosta ou não usa calcinha bege. Eu uso, continuarei usando e assim fico à vontade. Será que deixarei de ser amada por isto? Será que isto me torna assexuada? Ou desinteressante? Hummm... Sei não, mas esses homens modernos estão precisando de muito artifício externo! Ou então, estão inventando coisas, dificultando o acesso, quebrando o clima das mulheres normais que estão por aí pra trabalhar, se divertir, cuidar de filhos, fazer esportes ou até mesmo ter um momento delicioso de prazer... de calcinha bege. Também... E daí?