A MENSAGEM.

Estava eu aborrecido, sentindo-me abandonado, procurando razões para justificar àquela sensação. Sai à procura de alguém que pudesse ouvir-me, quem sabe um filho ou filha. Todos ocupados com seus afazeres. Voltei pra casa buscando consolo nos braços da eterna companheira. O celular toca. Finalmente alguém pra conversar! Ora! Apenas uma MENSAGEM! Deve ser aquelas promoções! Com um pouco de má vontade abri e comecei a ler, imediatamente todo aquele marasmo, a tristeza, a sensação de solidão foram-se embora. Não pude conter as lágrimas, o coração disparou e mergulhei numa alegria imensa ao ler a seguinte MENSAGEM:

”Ando meio ocupado e às vezes esqueço-me de te agradecer e te dar parabéns pela pessoa que você é, pois para mim o seu exemplo é o segredo do meu sucesso, pois procurei aproveitar suas melhores qualidades: honestidade e força para o trabalho. Amo-te.”

Era um dos meus filhos que aparentemente sem nenhum motivo fazia-me aquela homenagem. Não dei retorno. A mensagem continua no celular, não tenho coragem de deletá-la. Tornou-se uma espécie de oração, sempre que me sinto triste a leio e volto a sentir-me o pai mais feliz do mundo.

Chiquinho
Enviado por Chiquinho em 06/10/2009
Reeditado em 06/10/2009
Código do texto: T1851663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.