Brasil "Um país de chuteiras"

E com um certo alívio que acompanho os momentos finais do mundial de futebol

Não que eu não torça e nem comemore como boa brasileira que eu sou.

Mas é que eu continuo vendo todas esses escândalos que tem nos afligindo e que nada tem sido feito para mudar essa situação são :máfia das sanguessugas,mensalão,caixa-dois etc...

Parece que todos os envolvidos estavam na torcida para a Copa chegar,assim veriam os seus nomes fora da mídia.Já que todos os noticiários focalizam todos os seus créditos para a Copa.

É tanta corrupção,impunidade,falcatruas e etc....

Mas eu tenho fé que tudo vai se resolver,e independente do resultado da Copa.

Torço que sejamos “HEXA” não só no futebol,mas vencendo a impunidade

Chega de vermos tantas coisas ruins;ataques do PCC aos cidadãos,tiroteio no meio da rua.E tantas outras coisas que tem acontecido em nosso país.

Eu sei que o povo brasileiro é guerreiro,perseverante e que no momento certo,por ocasião no mês de Outubro irá dar a resposta à altura.

Mostrando que o nosso país pode ser um país que consegue ser Campeão em outras coisas e não só no futebol.Provando para esses corruptos que eles não tem mais vez no Poder.

O nosso país é um país cheio de riquezas e merece ser bem administrado,dando condições

de uma vida digna para todos nós.

Que tal sermos Campeões no combate a Fome,Bi campeão em educação,Tri campeão na saúde,Tetra campeão em segurança,Penta campeão em bons empregos e salários dignos para todos os trabalhadores,Hexa em combate a corrupção.

Façamos com que isso se torne possível!

Eu sei que o nosso País não é só uma “Pátria de chuteiras”

E viva o Povo brasileiro!!!!!!!!!!

Denilsa da
Enviado por Denilsa da em 30/06/2006
Reeditado em 13/01/2007
Código do texto: T185190
Classificação de conteúdo: seguro