Aquela letra cantada

Depois de tanto cantar uma canção no intuito de fazer-te ouvir, esta mesma canção tornou-se sem nexo, com frases soltas, que um dia disseram tanto, e hoje só me fazem lembrar o quanto ela marcou, do quanto se repetiu incessantemente até fazer-me dormir, ou soluçar.

Aquelas seletas canções que vibravam em minha garganta, que prendiam meu coração acelerado e bagunçavam minha mente, porém criavam muralhas e pontes até você. Muitas das palavras milimetradamente encaixadas ao nosso poema-melodia, agora me ajudam a decifrar meu vasto sentimento, os meus profundos desejos, mas ainda assim tronaram-se todos tão simples quanto eu poderia entendê-los e depois, complicá-los.

E se pensas que tudo isso são simples letras cantadas, então apenas as ouviu, pois quando as sentir saberás exatamente o que é realmente uma bela canção, não aquela que te faz simplesmente cantar, e sim, te dar um verdadeiro motivo pra saborear a vida.

Uma canção que te dê força, que mesmo fazendo chorar, lave sua alma. Que te faça rir, lembrando dos melhores momentos de sua vida, que vire um coro numa roda de amigos perto a violões, estrelas, fogueira... Uma canção que se aproxime de outro alguém, que por acaso ama aquela mesma música e fará aquele momento especial.

Gabriel Moreno
Enviado por Gabriel Moreno em 13/10/2009
Código do texto: T1864220
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.