EU desprovida de roupas

Tem dias em nossa vida que queremos ficar só num cantinho onde possamos olhar dentro de nós,para fazer um balanço geral em nosso "eu sem rótulos,"abrir o nosso interior e analisar peças por peças.Voltar o calendário do coração e da nossa mente, ´juntar a emoção e a razão,questionar oque fizemos da nossa vida ,e verificar o saldo se foi negativo ou positivo,se valeu apena o investimento que fizemos em nós mesmos, tanto na vida profissional como na vida emocional.A profissão era essa mesmo,que queriamos para exercer e sentir-se realizado ou estamos nela só pela sobrevivência? E o lado emocional como está ?Familia ,casamento ,namoro ,paixão ,tem tido mais alegrias ou decepções (no meu caso o saldo está em vermelho).

Bom depois de muito questionar e fazer um debate entre eu X eu ,e me despir por completo de qualquer envolvimento,ser neutra quanto

qualquer que seja o veredicto ,cheguei a conclusão :errei mais do que acertei.Me doei mais do que recebi.A felicidade passou por mim e eu deixei ela ir embora.Magoei pessoas sem merecer.Amei muito e não fui levada a sério! Enfim,enfiei minha vida no saco! Agora fiz um próposito de mudar,fazer uma reciclagem tentar salvar alguma coisa boa que sobrou e jogar no lixo as coisas ruins.

Rutinha
Enviado por Rutinha em 15/10/2009
Reeditado em 18/10/2009
Código do texto: T1868412
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.