Vale a pena ser feliz
 
                              Todos os anos faço uma festa em meu aniversário, primeiro: Por que adoro música, gente reunida, a vibração que emana da reunião, e este ano percebi que meus filhos e seus amigos estavam mais ansiosos do que eu para a festa, seria uma festa cigana, com comida, roupas e música típica.                                                                                                                                                    Não se falou de outra coisa na semana,como usariam suas roupas,quem viria,como seria,e fiquei encucada.
Os amigos de meus filhos todos me ligando e querendo saber como seria a festa, mudei o horário por que muitos viriam depois da faculdade.
                              Com certeza as entidades ciganas colaboraram para a linda noite, por que ameaçou chuva o tempo todo e nada aconteceu, a noite está maravilhosa e cheirosa, lá pelas 23h00minmin, a festa estava cheia, olhei de longe e meus amigos, de minha idade, todos fantasiados, misturados a enorme quantidade de jovens todos a caráter, e nos rostos era a mesma alegria, a fantasia de ser diferente, de poder sonhar, com algo inusitado, como a magia cigana de ser. Então eu percebi que sou uma pessoa mais do que vitoriosa,eu consigo unir várias gerações ,todos os anos e compactuamos a mesma alegria.
                            É uma alegria limpa e pura, luminosa, de poder dançar as músicas ciganas, viajar na magia, na fantasia de brincarmos uns com os outros, percebi ainda que as pessoas precisem desta união, da felicidade de partilhar, do sermos todos iguais, percebi que consegui que meus filhos ficassem sempre perto de mim, apenas pela pessoa que sou.
                           No meio da festa um amigo de meu filho, disse-me, Sandra, você é uma linda luz em nossas vidas, e vislumbrei em seus olhos toda a felicidade que estava implícita em todas as pessoas que lá estavam.
                         Então digo a todos vocês: A alegria é um bálsamo para qualquer pessoa.
                         Sempre vale a pena ser feliz.



Ps:A da fotinho aí ,sou euzinha mesmo.Rs.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 17/10/2009
Reeditado em 19/10/2009
Código do texto: T1872332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.