Sim, o problema sou eu.

O filho da puta desliga na minha cara.

O problema das pessoas religiosas é que elas não lêem suas crenças. Não ouvem o que acreditam. A maioria dos católicos cometem 95% de todos os pecados professados pela bíblia. Mas domingo estão ajoelhados com cara de santo rezando para Deus por suas alma puras que vão para o céu.

Se Jesus voltasse a terra com sua ingenuidade de bonzinho, seria torturado, amarrado e morreria com 12 tiros na cabeça. Se ele for esperto, virá a terra como um cruel ditador, só assim iria fazer a bíblia funcionar. Mais esperto ainda veria que: “a terra foi feita sem o homem e acabará sem o homem”: mataria todo mundo, no estilo Apocalipse. Já que o Diabo não está dando conta.

Ah, como eu queria um doido no mundo que soltasse ogivas nucleares em todo mundo. Só por diversão.

Se o crime é tão evidente, porque é tão difícil me aceitarem nele. Eu estou disposto a participar. Estou disposto a apertar o botão que acaba com tudo.

Nada contra, tudo pelo impessoal.

Aquele filho da puta desligou na minha cara.

Eu entraria para FARC, IRA, ETA, Al-qaeda, todas as Jihads possíveis... pelo ódio, pela vingança... pelo tédio... por amar e odiar a humanidade.

Pessoas falsas ou verdadeiras?

Pessoas más ou boas?

Pessoas... são pessoas.

Eu devia já ter apreendido a lição. Sofrer 2 vezes não faz sentido. Se antes eu lamentava, hoje eu vomito toda merda que tem dentro de mim por ódio(novamente).

Minha felicidade era nas pessoas, hoje minha infelicidade são elas.

Então não ligue, não dê um “Oi”, não me pare nos corredores. Não me inclua em nenhum clube que não seja a FARC, IRA, ETA, AL-qaeda ou todas as Jihads possíveis.

Mas não, minha função é ser legal. É preciso sorrir.

- Juliana.

- Oi?

- Meu nome é Juliana.

Linda! Cabelos cumpridos lisos, escuros e sedosos. Corpo magnífico. Eu digo:

- Ok.

Em outros tempos talvez um café ou minha cama, mas hoje é só um ok... por preguiça de amar novamente.

Se eu pudesse mudar meu passado, escolheria não ter optado em ler e ficar fascinado pelo romantismo do século XIX. Eu deveria estar na seção de engenharia, ter prestado atenção nas aulas de matemática, conversar sobre números binários e escolher a opção 15 do vestibular. Porém, escolhi ser um palhaço e representar a mentira da minha vida pautada pelo amor. Daí foi: “O amoooooor...”

Daí eu me fodi e entendi o romantismo.

Eu deveria ter terminado o livro: “depois do amor...”

Na verdade, eu falhei em ser normal. Era só ter me escondido debaixo das asas dos meus pais que eu seria um cara normal. Não deveria ter dito “não” a eles.

Se o filho da puta desliga na minha cara é porque enfia a bíblia no cu enquanto come sua mulher megera caindo aos pedaços cheia de desafetos merecidos pela vida. Uma família legal.

- Apresenta-me!

Eu deveria ter dito:

- Foda-se. Só quero ver sua família no dia do casamento ou na morte.

Regra número 1 dos relacionamentos: Não conhecer a família.

Regra número 2 dos relacionamentos: Não mantenha nada com alguém que você ame.

Regra número 3 dos relacionamentos: Faça a maior quantidade de sexo e de todas as formas possíveis antes que termine o relacionamento. Depois jogue na cara que você comeu ela.

Uma mulher fodida é um número a menos para a sociedade. É como atirar e acertar. Não importa quantos caras vierem na vida dela, você a comeu muitas vezes e de todas as formas possíveis.

Essa é a piada:

- Eu amo ele! Nunca houve nenhum outro homem que chegasse aos pés dele! Ele é melhor que você em tudo! É carinhoso, afável, meigo, lindo!

- Eu te comi muito e de todas as formas possíveis. Encare isso como um trauma

Outra:

- O amor dela é meu!

- Eu comi ela muito e de todas as formas possíveis. Ela ainda faz...

E vão ficar eternamente juntos sabendo que eu comi ela muito e de todas as formas possíveis. E quando ela era gostosa.

Então é melhor comer antes de pensar na qualidade.

Eu não era assim, juro! Eu era um bom homem. Eu adorava as mulheres na ternura e fraternidade. Pensava em companheirismo. Mas... as mulheres pedem aquilo que não querem.

Elas querem amor, querem romantismo, querem um cara perfeito.

Ela me diz:

- Não é possível que exista alguém tão perfeito como você!

Depois elas te odeiam por isso e preferem os piores caras. Por quê? Talvez por falarem que são tão emotivas que querem emoção. Então... não existe nada mais emocionante do que ficar 24h pensando que seu namorado está te traindo.

Tão mentiroso o amor feminino.

Tão mentiroso os homens.

Então estou assim: por dentro eu amo, por fora eu odeio. Por dentro poema, por fora Baudelaire.

Um dia eu vou acordar e esquecer ela. Daí eu posso juntar os cacos da minha vida e recomeçar com outra mulher. Mas por enquanto, a Juliana, a Paula e a Pauline vão ter somente um corpo vazio e morto.

E por enquanto, seu católico de merda mentiroso impostor filho da puta... eu comi sua filha.

Plínio Platus
Enviado por Plínio Platus em 18/10/2009
Reeditado em 18/10/2009
Código do texto: T1873735