YES WE CAN

YES WE CAN!

Olá meus queridos leitores,

Este mês foi difícil escrever pra vocês viu?!

Difícil porque escolhi um assunto que tem uma responsabilidade muito grande para ser abordado. O assunto do momento: o presidente americano, Obama.

Um sonho americano sendo realizado, a esperança de uma nação e porque não dizer de todas as nações?

Mas eu, meu caro leitor, prefiro enxergar o lado mais leve dessa história!

Há muito tempo não vejo alguém em que acredito assim só de olhar. Não vejo gente sincera, verdadeira, simples e gente que é boa porque nasceu assim, não espera nada em troca, é boa praça como diria meu saudoso avô.

Alguém que tem uma família de verdade, de gente como nós, nada perfeitos.

Alguém que mesmo diante de milhares de espectadores e admiradores, olha apaixonada para a mulher, enquanto dança com ela e se atrapalha a cada passo!

Alguém que mesmo diante de um mar de gente esperando suas palavras, suas atitudes e apostando nele todas as suas fichas, tem o carinho de colocar sua filha caçula em lugar mais alto pra que ela tivesse uma visão privilegiada do papai.

Alguém que sorri com o que é simples e que deixa simples toda aquela pompa e circunstância envolvida na posse de um presidente americano.

Vocês já sabem que não gosto de política e, portanto as minhas palavras sobre o assunto do momento serão só essas.

Que bom que a gente pode ainda acreditar nas pessoas mesmo depois de dar o poder a elas!

PS: Pai, você não é o OBAMA nem o presidente dos EUA, mas o meu orgulho por você é do mesmo tamanho das pequenas Malia e Sasha! Eu acredito em você! Sucesso!