BASTA! CHEGA

Quero fazer diferente. Chega de falar de estupidez dos homens e das nações... Quero dizer basta e chega!

Basta! Chega! Não quero falar de assassinos, políticos e ladrões.

Não quero falar da estupidez do povo que, apesar de sofrer, não sabe nem um político honesto escolher (Se é que existe um).

Basta! Não quero ouvir sobre estúpidos assuntos, quero fazer diferente, não quero nem mais ouvir em polícia que rouba e mata, ao invés de nos proteger...

E a televisão com os seus programas? Nada tem de cultura e sim, de sexo ilícito, drogas e violência.

A televisão parece que virou moda com suas baixarias ao caráter e bom senso humano.

Chega! Não quero ouvir sobre nossa juventude sem escola; nossas crianças sem lar; nossos idosos sem carinho.

Hoje só vejo e escuto sobre desunião, tristeza e vaidade... Não se ouve mais sobre a honestidade, humildade e sinceridade. Não se pratica mais a sinceridade, humildade e sinceridade.

Nós somos como estúpidos e idiotas; nós somos como estúpidos e imbecis.

Nas estradas — buracos e mortes; nos hospitais — espera e mortes; com a justiça... Ela não é mais cega. É também surda, muda e aleijada.

A sociedade é gananciosa; é irmão difamando irmão; pais estuprando filhos; filhos matando pais...

São os negros que não têm direito... O mundo é preconceituoso por sua raça e sua cor... Basta!

A água é poluída; as florestas desmatadas; os animais extintos... Salário é pouco, mas a cada dia aparecem impostos e mais impostos... Assim o Brasil vai a falência apesar de tantas riquezas incomparáveis.

Nos tornamos assassinos, ladrões e violentos, movidos pelas guerras. Ou quem nunca matou um animal indefeso? Ou quem nunca roubou uma bola de gude? Ou quem nunca violentou os direitos e deveres dos outros?

Não há mais trabalhador e sim, escravos. Humanos-máquinas escravos de máquinas, robôs... Educação já era, a verdade também, o amor acabou-se a muito tempo...

Nós, sem percebermos nos tornamos o que já somos: irracionais, feras brutas, feras selvagens. Somos os piores animais!

***by: Jonatas Alberto

***Pseudonimo: John Peter Parker / John Lion