Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Poeta & Poesia

     A infinidade que contém cada palavra, se multiplica na união delas, formando verdadeiras galáxias que podemos chamar de frases.
     O infinito, então, se torna belo com as estrelas, planetas, corpos celestes que inundam o universo que cabe em cada verso e estrofe do “Grande Poeta”.
    Ser poeta é primeiro, saber viver o poema e fazer da vida uma poesia. As vezes, quando pegamos na caneta e registramos no papel essa vivencia, escrevemos um impossível que só poderia ter saído do que nós chamamos de “imaginação”.
    Engana-se o homem quando diz que somos seres limitados à nossa magia de ver as coisas. Essa é a maior ignorância, de não saber onde se encontra a fonte de toda vida.
   O significado da palavra impossível foi traduzida pelos mortais pois, o maior dos Poetas escreveu sua poesia e afirmou que tudo é possível à aquele que acredita.
Por isso, cada poeta hoje, segue seu grande mestre que lhe deu a vida e, acredita em suas belas fantasias pois, o poder contido em uma só palavra é infinito.
Victor Lazzaro
Enviado por Victor Lazzaro em 07/07/2006
Código do texto: T189066

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Victor Hugo Pereira Lazzaro v.lazzaro@hotmail.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Victor Lazzaro
São Paulo - São Paulo - Brasil, 28 anos
33 textos (2357 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 16:17)
Victor Lazzaro