Seriam os macacos robôs?

Assisti ao filme “Big bem” e a evolução das espécies e comecei os meus questionamentos! Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha? Recorri à Bíblia, lá encontrei minhas respostas. Ele ressuscitou Lázaro já em estado de putrefação. Pedi perdão ao meu “Deus” amantíssimo, quem fez este milagre, fez a galinha e ela já sabia que o galo iria pegá-la e bicar na sua nuca violentamente cheio de tesão e meter-lhe os ferros no seu traseiro, a seguir teria que botar ovos, chocá-los e cuidar dos pintinhos.

Quem fez tudo isto com perfeição! Criou várias tribos de homens e mulheres ao mesmo tempo. E eles já sabiam o que fazer! E estes cientistas malucos vão inventar o que já esta pronto. Usando matéria prima que “este Deus” amantíssimo nos deu.

Quando eu subia na direção da padaria prado avistei dois robôs de mãos dadas, ao me aproximar deles pude ler seus nomes “Maldok e Nardaka”, uma perfeita cópia de um ser humano tinha aproximadamente 1,80 m de altura. Notei que Nardaka tinha olhos verdes, usava cabelos rastafári com fitinhas e Maldok usava um corte de cabelo surfista e usava um boné. Nardaka tinha articulação nos joelhos que fazia um leve ruído e sua cabeça girava 360 graus, já Maldok não tinha articulação nos joelhos e sua cabeça girava 180 graus e vinham numa animada conversação em inglês um perfeito perfil dos seres humanos.

Na altura do pênis Maldok exibia um microfone Buldog, Nardaka usava uma calcinha de crochê onde sobresaia enormes pelos. Ao cruzarem comigo ambos disseram ao mesmo tempo: I believe in Love! Andy you?

Não resistindo a curiosidade olhei para traz e vi eles entrando num carro, seria eles teleguiados por satélites ou monitorados por controle remoto? E os macacos! Bem! Os macacos serão extintos porque eles não tem “almas”!

Pois lá encontrei! E “Deus” criou os homens e diversificou os seus “caminhos”.