Vivências na terra do Tio Sam_ Parte VIII

Contagem regressiva! Penúltimo dia no maior parque de diversão do planeta. Aproveitamos o máximo! Conhecemos muitas pessoas interessantes, outras nem tanto! Corremos atrás da fantasia e conseguimos satisfazer os nossos sonhos de alegria! Artificial?! Mas, muito valido para espantar a rotina. Neste dia, os meninos ficam no hotel, e resolvo acompanhar Samira pelas lojas do Orlando Premium Outlets.

Todas as marcas e modelos para os mais variados gostos podem ser encontrados no Premium Outlet. O Premium fica localizado próximo a International Drive, perto da área do Downtown Disney. O outlet possui fácil acesso com transporte público, mas resolvemos pegar um taxi em Downtown Disney para não perdermos muito tempo. Ah! É que a noitinha o Magic Kingdom fica lindo, deste modo, voltaríamos para brincar mais um pouco, e poder assistir a parada e a queima dos fogos.

O guia turístico que peguei no balcão do hotel vinha escrito mais ou menos assim: o Premium foi construído em forma de um vilarejo repleto de lojas ao ar livre, desenhado em estilo colonial mediterrâneo. Ali, estão localizadas mais de 100 lojas, tais como: Adidas, Banana Republic Factory Store, Calvin Klein, Fubu, Giorgio Armani, Hugo Boss, Mikasa, Nike Factory Store, Polo Ralph Lauren, Reebok, Samsonite, Universal Studios Outlet e Versace. Os preços são incríveis e os brasileiros o consideram o melhor de Orlando.

Toda verde, com um zíper amarelo, rodinhas a toda prova, lá está ela, a mala! Primeira compra do dia, sendo literalmente puxada por Samira nos corredores do Premium. Ao final da tarde, o seu interior comporta de perfumes a um conjunto de saleiro e pimenteiro. Bem, na volta ainda encontramos fôlego para mais um passeio por Downtown Disney, afinal, o lema que eu sempre repeti para todos, é: andar muito e dormir pouco!

No hotel os meninos se refrescam na piscina. Algum tempo, após a nossa chegada, lá vem os garotos para tomar banho. Por ordem de idade e tamanho o Pedro se sagra o vencedor. Um imprevisto inusitado acontece.

_Guilherme pode ir tomar banho no meu lugar.

_ Ué! O que aconteceu?

_ Mãe! Não tenho mais cueca para vestir.

_Como? Nenhuma?

_Não! Molhei as que tinham!

_Pega 10 dólares e vai à loja do hotel comprar uma cueca.

_Sozinho?

_Estou cansada e daqui a pouco vamos ao Magic.

_Mas, sozinho!

_É.

_Como fala cueca em inglês?

_ Você chega para a vendedora e fala: Want to buy underwear.

_ Como que é Guilherme?

_ Want to buy underwear!

Pedro saiu falando:

__ Want to buy underwear!

Pedro volta um tempo depois com um pacote amarelo nas mãos.

_Consegui! Veja consegui! Esqueci como era para falar. Mas, consegui!

_Então, como você fez?

_Mãe, eu cheguei para a moça e mostrei a minha cintura. Assim, oh! Veja mãe, eu, então, circulei a mão na barriga muitas vezes.

Desembrulha o pacote para mostrar a cueca. E a surpresa!

_Nossa! É uma bóia de piscina!

_Veja é um pato para você nadar na sua piscina!

_ Não tem graça, tia Marly, eu já sei nadar!