A VERDADEIRA ORIGEM DO HOMEM

Quem somos e de onde viemos nos perguntamos a todo o instante. Sem encontrarmos uma resposta que preencha todos os nossos anseios aninhados em nossos inconcientes. Sábios, cientistas e profetas, apontam para os mais diferentes caminhos, verdadeiros labirintos nos mantém cativos. Acorrentados em nossos próprios pensamentos ou ensinamentos de alguém.Desprezando a existência de um criador dessa imensidão infinita, que insistentemente Deus vém nos mostrando. Ao estudarem as rochas os cientistas se confundem com a idade dessas pedras encontradas nas cavernas. Prepotentes ou ignorantes determinam a idade da terra analizando cada rocha encontrada. Como se pedras e rochas já não existissem bem antes de serem por eles achadas.O conhecimento dos homens sofre mudanças constantes a cada nova descoberta, como constante é também a busca pela resposta certa.Há quem afirme que a vida veio do fundo do mar, para em macaco se transformar. Se o peixe virou macaco e o macaco virou gente.Por que então até hoje não se vê nenhuma trasformação, o peixe continua peixe, o macaco é sempre macaco e gente continua ser gente.A ciência em suas pesquisas, na busca da evolução fabrica em laboratório uma espécie de aberração, sem nenhuma criatividade,tentando a perfeição,ovelha continua ovelha,o boi continua boi, em sua ineficiência. Há no mundo quem renegue a existência de um Deus. O mundo está repleto de homens de ciência crendo em Deus, tem também milhares de crentes se transformando em ateus. Vida e seus caminhos repletos de armadilhas onde se encontram muitas rosas e espinhos. Há pastores que apascentam as suas ovelhas mantendo-as no verdadeiro caminho. Como há também falsos mestres e falsos cientistas para as almas confundirem, deixando-nos tão confusos, temermos a própria morte, que na verdade nada mais é que o passaporte para a vida para toda a eternidade.Ciência que nada cria estuda tudo o que existe, quando tenta fazer só copia. Se esquece que as suas descobertas por mais fantásticas que elas sejam foi lhes entregue de bandeja.A verdadeira origem do homem é uma busca individual, que cada um encontre a reposta que procura , tendo a certeza de que para criar algo tão perfeito tem que ser um Deus de fato. Jamais, um peixe, uma bactéria ou um macaco.

Paranaguá,31 de outubro de 2009