Você acredita?

O tema discutido era: você acredita que exista vida em outro planeta?

Muitas foram as respostas. Varias pessoas, diferentes idades, níveis sociais e religiões.

Maria respondeu com uma pergunta, “se é possível existir vida na terra porque não em outros planetas?”. Luluzinha disse quem não acreditava porque nunca tinha visto um ET andando por aí. Mais, raciocinando; será mesmo que nunca tivemos contato com um extra terrestre, alienígena ou algo do tipo? e porque ele teria aquelas formas que sempre vemos em filmes? Será que aquele cara que apareceu na praia me perguntou as horas e depois saiu nadando rumo a não sei onde e nem se quer retornou, será que ele não é um ser de outro planeta? Porque eles seriam tão pequenos, com inteligência superior a nossa e porque não ao invés disso, eles possam mudar de forma de acordo com a ocasião como um mutante ou um camaleão que muda de cor para se camuflar?

Rodrigo disse: "ETs não existem! Não tem nenhum relato na bíblia que fale da possibilidade de haver vida em outros planetas, Deus revelaria ao homem tamanha verdade!"

Cá pra nós...

Francamente Rodrigo! Deus sabe todas as coisas. Ele tem plena consciência da criatura q ele formou. Criatura autodestrutiva, criadora da bomba atômica capaz de destruir o próprio mundo num só “bumm”. Criatura esta que polui os rios, os mares, que derruba as arvores que mata discriminadamente os animais, que pesca por prazer, que caça por prazer, que abriu um buraco na camada de ozônio...

Bom, você realmente acha que Deus em sua infinita sabedoria revelaria tal coisa ao homem?

Estamos destruindo nosso próprio lar... Se sairmos daqui destruiremos o universo inteiro.